180graus

Poder Legislativo - 02/01/2017 às 15h38

Com 6 votos: Chico Paulo é eleito presidente da Câmara de Santo Antônio de Lisboa

ISLAMAR
Casa do cartucho
comserv
UNIMED ORTOPEDIA

Com o apoio do prefeito Welington Carlos, o vereador Chico Paulo (PP) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Lisboa. A eleição aconteceu durante a solenidade de posse dos eleitos, dia 1º de janeiro.

Chico Paulo concorreu à eleição com a vereadora Josefa Neuzélia da Silva (PSB). O parlamentar obteve 06 votos contra 03 da vereadora.
Mais bem votado entre os eleitos, Chico Paulo declarou que irá trabalhar com responsabilidade e agradeceu os votos dos colegas vereadores.

O prefeito Welington Carlos comemorou a vitória de Chico Paulo. Segundo o gestor, a administração irá trabalhar em parceria com a Câmara Municipal.

st_ant_lisboa_camara2G.JPG

st_ant_lisboa_camara3G.JPG

st_ant_lisboa_camara4G.JPG

st_ant_lisboa_camara1G.jpg


(Redação Teresina)
Fotos: Romário Mendes/Picos 40graus

Fonte: Com informações do Picos 40graus

Câmara ficou lotada - 02/01/2017 às 11h39

Presidente do TJ-PI prestigia posse do prefeito Welington Carlos

UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
comserv
ISLAMAR

No domingo (01/01), Wellington Carlos (PP) e Francisco Karlos (PP) foram empossados prefeito e vice-prefeito de Santo Antônio de Lisboa. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal, que ficou lotada. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Erivan Lopes, e o juiz Agrimar Rodrigues também marcaram presença na solenidade.

Antes, foi realizada a posse dos vereadores: Francisco Paulo da Silva (PP), Francisco Antônio da Silva (PP), Fábio dos Santos Carvalho (PP), Aroldo Cipriano de Sousa (PSB), José Antônio de Sousa (PSB), Josefa Neuzélia da Silva (PSB), José Ediuso de Sousa Rodrigues (PSDB), Francisco Maurício Rodrigues (PSDB), Raimunda Nonata Leal Silva de Carvalho (DEM).

st_ant_lisboa_posse2G.JPG

st_ant_lisboa_posse3G.JPG

st_ant_lisboa_posse4G.JPG

st_ant_lisboa_posse5G.JPG


(Redação Teresina)

Fotos: Romário Mendes/Picos 40graus

Fonte: Com informações do Picos40graus

Foi diplomado dia 16/12 - 17/12/2016 às 16h53

Após diplomação, Welington Carlos reforça compromisso com a cidade

UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
comserv
ISLAMAR

Em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito e diplomado, Welington Carlos (PP) destacou que venceu o pleito para levar a esperança e a renovação ao povo lisboense. Ele conclamou a todos que se unam em prol do município sem levar em conta as cores partidárias, garantindo ainda que vai respeitar os poderes constituídos.

Também prometeu trabalhar pelo desenvolvimento da principal cultura agrícola do município, como também de outras potencialidades que possam gerar mais emprego e renda. O jovem prefeito eleito também está ciente das responsabilidades e da missão que terá pela frente. “Vou corresponder aos anseios de todos que confiaram em mim. O trabalho não será fácil, mas tenho toda a disposição de trabalhar e lutar por dias melhores para o nosso povo”, destacou.

sto_ant_lisboa (8).JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Picos 40 GrausCom informações do Picos 40 Graus

Solenidade na Câmara - 17/12/2016 às 16h36

Prefeito Welington Carlos e seu vice foram diplomados em Santo Antônio de Lisboa

comserv
Casa do cartucho
ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA

Na última sexta-feira (16/12), aconteceu a solenidade de posse dos eleitos em 2016, em Santo Antônio de Lisboa. A juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 65ª Zona Eleitoral, conduziu a solenidade na Câmara Municipal.

Foram diplomados o prefeito eleito, Welington Carlos (PP), seu vice Francisco Karlos (PP) e os nove vereadores eleitos: Francisco Paulo da Silva (PP), Francisco Antônio da Silva (PP), Fábio dos Santos Carvalho (PP), Aroldo Cipriano de Sousa (PSB), José Antônio de Sousa (PSB), Josefa Neuzélia da Silva (PSB), José Ediuso de Sousa Rodrigues (PSDB), Francisco Maurício Rodrigues (PSDB), Raimunda Nonata Leal Silva de Carvalho (DEM). Foram expedidos diplomas para os primeiros suplentes das três coligações que disputaram a eleição no município.

sto_ant_lisboa (3)a.jpg

sto_ant_lisboa (1).jpg

sto_ant_lisboa (2).jpg

sto_ant_lisboa (4).JPG

sto_ant_lisboa (5).JPG

sto_ant_lisboa (6).JPG

sto_ant_lisboa (7).JPG

sto_ant_lisboa (8).JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Picos 40 Graus

Interferências da diretoria - 16/12/2016 às 10h42

Aliados de Gil fizeram 'convite' para prefeito desistir da APPM

ISLAMAR
Casa do cartucho
UNIMED ORTOPEDIA
comserv

O prefeito eleito Welington Carlos (PP), de Santo Antônio de Lisboa confirmou em entrevista ao 180graus que vai registrar chapa para disputar as eleições para presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Apesar de negar interesse numa possível composição com o prefeito Gil Carlos (PT), de São João do Piauí, ele admite que recebeu convite de aliados do petista para tentar um consenso.

Ele enfrentará a partir de janeiro seu primeiro desafio na vida pública e aposta na renovação como mote de campanha. "Quero mostrar o meu trabalho pessoal", disse. Sobre o seu adversário, ele diz que não é sua intenção desmerecê-lo, mas reafirma seu direito de disputar a presidência da APPM, assim como qualquer outro prefeito pode fazer.


Clique aqui e veja a matéria completa!

(Redação Teresina)

Carregando, por favor aguarde...
MRV está chegando à Teresina
Terno e Cia
podium
Últimas Notícias
01h12 Dr Helder Eugênio conclui sua agenda em Campo Maior visitando a cidade 23h40 Coroa de rosas deixada para Teori pede que ele ‘zele’ pelo Brasil 23h16 Comissões avaliam nomes para promoção dentro da Polícia Civil 22h51 W. Dias visita município de Valença do Piauí e entrega vários benefícios 22h33 A cidade de Simplício Mendes está mais uma vez de luto, morreu DIDI VARÃO 22h11 Governo do Estado promoveu 149 agentes penitenciários no Piauí 20h36 MPE vai cobrar na justiça valor não repassado pelo estado do Piauí 20h32 Colisão entre motos mata duas pessoas em cidade do PI 20h19 'Boletim médico' afirma que não há previsão de alta para Mariano; veja 20h07 Ministério da Transparência orienta prefeitos sobre recursos públicos 20h07 Marcelo Odebrecht teria declinado repasse ao PP em delação premiada 20h06 Polícia coloca ‘muro’ de contêineres entre facções rivais no RN 20h04 Mais de 700 candidatos realizaram a 2ª fase do XXI Exame de Ordem no Piauí 20h01 Receita Federal cobra R$ 14,9 milhões de 15 jogadores de futebol 19h59 Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física 19h58 Trump zomba de protestos no Twitter, mas volta atrás 19h56 Repórter desesperado do SporTV interrompe comentarista e viraliza 19h55 Obesidade pode ser causada por falhas de mastigação, diz estudo 19h48 Corpo de Bombeiros irá comemorar 2 anos de atividades em São José de Ribamar 19h17 W.Dias e Dona Rejane participam de solenidades em Piracuruca; confira 19h11 Três homens cavam buraco próximo a penitenciária e são presos; confira 18h53 Encontro do PT em Picos reuniu as lideranças políticas do Sul do Piauí 18h28 Secreataria Estadual de Inclusão Para Pessoa Com Deficiência 17h17 Governo prepara programação durante transferência do executivo para Oeiras 16h59 Após percorrer 66 países, piauiense quer ir à Rússia de bicicleta; confira