180graus

100 dias de gestão - 07/04/2017 às 11h49

Santa Cruz do PI: prefeito fala dos avanços realizados em sua gestão

comserv

Em sua primeira gestão a frente da prefeitura de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto tem realizado importantes ações que objetivam a melhoria de vida da população do município.

Segundo o gestor, as ações têm sido realizadas nas mais diferentes áreas com o uso de recursos próprios do município.

“As escolas da zona urbana e rural Obetiza, Raimundo Martins dos Santos e Luís Rodrigues de Sousa Martins foram reformadas para melhor atender os alunos. Também realizamos um trabalho de reparo de estradas vicinais que dão acesso as comunidades Lagoa de Dentro, Custaneira, Malhada, Cigana e Jenipapo”, disse o gestor.

Prefeito Barroso também destacou algumas ações futuras como a aquisição de uma nova ambulância e a construção da Unidade Básica de Saúde na localidade Cigana.

barroso 2.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do portal Picos 40 Graus

Com autoridades presentes - 14/03/2017 às 09h20

Barroso Neto e gestores participam do Congresso das Cidades em THE

comserv

Na tarde desta segunda-feira (13/03), a TV Cidade Verde em parceria com o Sebrae realizaram a abertura do Congresso das Cidades. Prefeitos, prefeitas e gestores municipais de várias cidades marcaram presença. Serão três dias para unir lideranças e pensar nos desafios que estão por vir. O evento acontece na Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), e segue até quarta-feira (15). O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto marcou presença.

O evento é promovido pelo Governo do Piauí, TV Cidade Verde e SEBRAE, com o apoio da APPM, TCE, CAU, IBGE, FIEPI e SESI, com patrocínio da FUNASA, CAIXA e Governo Federal.

DSC_0146.JPG

(Redação Teresina)

Dia da mulher - 04/03/2017 às 11h37

Secretaria de Assistência social promove semana dedicada a mulher.; Confira programação!

A prefeitura municipal de Santa Cruz do Piaui, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS promovem uma semana de atividades em comemoração ao dia da mulher.

O projeto "Mulheres e Vivências: O dia internacional da Mulher" vai atender tanto a zona urbana como a zona rural do município de Santa Cruz do Piauí. Para a secretária de assistência social Gláucia Portela " É uma felicidade imensa podermos oferecer as mulheres de Santa Cruz um momento especial como este, onde teremos oficinas de artesanato, atividades recreativas, além de várias informações sobre o direito da mulher. Esperamos que todas possam participar."

Confira a programação, o evento será realizado de 6 a 8 de março.

dia da mulher.jpg

Janaína Sena - Direto de Santa Cruz do Piauí

180graus visita a cidade - 04/03/2017 às 09h43

Prefeito Barroso Neto concede entrevista a equipe do 180graus

Na tarde desta sexta-feira (03/03), o prefeito Barroso Neto concedeu entrevista a equipe de reportagem do 180graus.

jana e prefeito.jpg

Na ocasião, o gestor apresentou sua equipe de governo e citou as melhorias já realizadas neste início de governo dentre elas: a reforma das escolas, emendas parlamentares, estradas vicinais, limpeza da cidade e ainda falou de projetos futuros.

Janaina Sena e Nayara Figueredo - Direto de Santa Cruz do Piauí

Melhorias na cidade - 04/03/2017 às 09h14

Prefeito fala das melhorias realizadas na sua gestão

Nos últimos 2 meses, o prefeito Barroso Neto tem se dedicado a melhorar a vida dos santacruzenses. Foram feitas diversas obras e estão previstas ainda mais. Ele afirma que seu mandato ficará para a história e pretende mudar a vida da população.

As escolas da zona urbana e rural Obetiza, Raimundo Martins dos Santos e Luis Rodrigues de Sousa Martins foram reformadas para melhor atender os alunos.

Estradas vicinais da zona rural também foram reformadas e a praça Clementino Martins também recebeu atenção especial.E no início do ano foi feito um mutirão de limpeza para retirar o lixo da cidade.

Além disso, através de uma emenda parlamentar do senador Elmano Ferrer (PTB), o centro de saúde Celestina Martins será reformado.

Janaina Sena e Nayara Figueredo- Direto de Santa Cruz do PI

barroso.jpg

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Podium PMPI
Teresina Participativa
Podium PM-MA
Últimas Notícias
13h15 Vereadores de Pimenteiras pedem aumento do contingente policial 13h02 Prefeitura realiza teste com primeira estação para passageiros da capital 13h01 A 3 dias do prazo, confira documentos necessários para declarar Imposto de Renda 12h35 Defesa envia a Moro auditoria que fala que Lula não cometeu atos corruptos 12h07 CRAS de Landri Sales promove mais uma palestra para o grupo de Idosos 11h49 Prefeitura Municipal decreta luto de três dias pelo falecimento de Candido Guerra 11h45 Dicas quentes para ter mais prazer com os seios no sexo 11h36 15 dicas para tornar ainda melhor a sua vida sexual; confira 11h31 Com 35 deputados, PSB orienta por voto contrário às reformas de Temer 11h30 Diretor da Williams elogia atuações de Massa nas corridas nesta temporada 11h18 Sai o primeiro trailer do remake ‘Dirty Dancing’ feito para a TV ; acompanhe 11h10 Mais 4 empresários são presos suspeitos de fraude no PI 11h05 Fórum capacita gestores municipais a inserir o programa ID Jovem no Piauí 10h51 Capacitação e treinamento para agentes de endemias de Colônia do Gurguéia e região. 10h45 Anitta fará dueto com Iggy Azalea em ‘Switch’, faixa do novo disco da rapper 10h42 Tribunal absolve advogado acusado de ser o mandante na morte de deputado 10h40 Deputada Iracema comemora a construção da nova maternidade referência no Piauí 10h25 Cientista brasileira está entre as cem pessoas mais influentes do mundo 10h22 Cara Delevingne completamente careca, mas continua linda 10h15 Centro de Artes e Esportes Unificados de THE serão referência para ID Jovem 10h11 Decreto do governador torna igreja de Esperantina patrimônio do Piauí 10h07 'Sou a gordinha mais sexy do Brasil', diz Simone ao recordar ser mais magra 10h03 Kim Kardashian é fotografada na praia, linda e sem retoques 10h01 OMS: Vacinas contra gripe chegarão mais rápido para mercado brasileiro 09h55 ‘Velozes e Furiosos 8’ lidera bilheterias por duas de semanas