Já era foragido da polícia -

Vestido de mulher, homem é preso debaixo de uma cama em Teresina

Um homem identificado como Gilson Silva de Sousa, de 28 anos, acusado de assalto, foi preso embaixo de sua cama em sua residência, na Vila Inferninho, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. A prisão foi feita por policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O sargento Oliveira, do 9º Batlhão da Polícia Militar, afirmou que Gilson Silva já era foragido.

“Ele foi localizado debaixo da cama em sua residência, com roupa de mulher e uma peruca. Ao chegarmos lá, ele tentou escapar, mas conseguimos prendê-lo. Gílson estava na região de Belém do Pará e era considerado foragido e contou que veio para Teresina a passeio. Afirmou que estava se escondendo por está com medo e,se estava com medo, obviamente está devendo”, afirmou.

Os soldados Bezerra e Josemar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, afirmaram que a tática utilizada por Gilson é para tentar ludibriar a polícia.

“É uma arte que encontram para tentar ludibriar a polícia. Além disso, já vinha sendo utilizada por ele”, disse o soldado Bezerra.

“Foi a primeira vez que nos deparamos com uma situação dessa, embora seja muito utilizada por elementos que tentam escapar da polícia”, afirmou Josemar.

Fonte: Com informações do Coronel PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco