Travesti agredida em Teresina -

Travesti agredida diz que o veículo é de homem de 54 anos; 'quer matar'

A travesti Brenda Vitória, agredida na noite desta terça-feira (29/07), concedeu entrevista ao programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, e disse que o agressor pode sim ser o assassino de Makelly Costa.

Segundo ela, a polícia afirmou que o proprietário do veículo que foi fotografado, e de placa NHX-4357, é um idoso, de 54 anos. Mas o agressor não era o proprietário do veículo, mas sim, um homem jovem, que pode ser parente ou um comprador do veículo.

"No carro não era o dono, ele fez o programa e depois quis sair em disparada sem pagar, e disse que eu seria a próxima", afirma.

Brenda disse ainda que é natural de São Paulo e está apenas passando alguns dias no Piauí, mas todos os travestis estão aterrorizados.

"Estamos aterrorizados com essa situação, estamos fazendo isso por obrigação, porque precisamos, mas não temos segurança", diz.

A vítima diz ter vídeos e fotos que comprovam as agressões. Uma testemunha que presenciou a ação, afirma que pensou que a discussão não se tratava de agressões, e que acreditava que fosse um homem e uma mulher que brincavam.

As agressões ocorreram por volta das 22h30, e após apanhar, Brenda procurou a polícia, mas não foi atendida no mesmo momento.

VEJA A MATÉRIA INICIAL SOBRE O ASSUNTO

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco