Segundo dia de ato -

Ônibus é 'incendiado' após protesto contra aumento de tarifas na capital

No início da noite desta segunda-feira (09/01), manifestantes que são contra o reajuste da tarifa do transporte coletivo incendiaram um ônibus na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina. A manifestação já acontecia horas antes pelas ruas da capital e adentrou a noite até a queima do veículo.

O ônibus que fazia a linha Redenção, Zona Sul, foi parado por alguns manifestantes, os passageiros desceram e logo em seguida um grupo colocou fogo no veículo.

Pessoas que passavam pelo local ficaram surpresa com o tamanho das chamas. Um moto taxista que trabalhava no momento incêndio, disse que preferiu ficar longe. "Eu fiquei com medo e sai, achei que o ônibus fosse explodir porque o fogo estava muito alto".

Com uma das principais avenidas de Teresina interditadas, o trânsito na capital ficou mais lento, os motoristas que passavam pela Frei Serafim tiveram que seguir por outra rota.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, e a tropa de choque também teve que ser chamada para a para evitar novos atos de vandalismo.

Alguns participantes do protesto afirmaram que um pequeno grupo mais radical que estava na manifestação foi quem provocou o incêndio e que o objetivo do ato não era vandalismo. Esse mesmo grupo depredou a sede do PSDB no centro de Teresina n semana passada.

Veja o vídeo

CONFIRA AS FOTOS

-Reprodução WhatsApp/Facebook

 

 

- As fotos a seguir foram registradas por Helder Nunes

VEJAS AS FOTOS DA MANIFESTAÇÃO

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco