Por apologia ao uso de drogas -

'Palestino': apontado como autor de pichações é preso pela Polícia Civil

As pichações atribuídas a Samuel Ali Silva Haroon podem ser vistas em diversos pontos da capital. Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 20 anos é o famoso "Palestino", que estava sendo procurado por apologia ao uso da maconha.

Samuel foi preso na manhã desta sexta-feira (10/02) durante cumprimento de mandato de busca e apreensão por equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). 

O jovem foi encontrado em sua residência, no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

Foto Divulgação / DEPRE

Segundo a polícia, em seu perfil numa rede social, Samuel postava fotos consumindo maconha. Ele também é apontado como autor de diversas pichações feitas em muros e monumentos da cidade.

Na casa de Samuel a polícia encontrou spray e tintas, supostamente usados para pichações. Os policiais não apreenderam entorpecentes em poder do suspeito.

Prisão contestada
A prisão do suspeito vem causando divergência nas redes sociais. O questionamento se dá justamente pela mobilização do aparato policial para a prisão do rapaz que é suspeito de fazer apologia ao uso de maconha. A operação e divulgação dos fatos vem sendo tratada como desproporcional.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco