Relembre o caso -

Jovem é preso no Piauí por tentar matar duas pessoas a facadas em bar após 'crise de ciúmes'

Na tarde desta quarta-feira (08/05), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Simões, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais Y.G.C.O., pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Os crimes ocorreram na madrugada do dia 04 de maio, no estabelecimento comercial Palhoça Bar, na cidade de Simões.

De acordo com o delegado Juarez Paiva, responsável pelo caso, o jovem, motivado por ciúmes, desferiu três golpes de faca na primeira vítima, atingindo a cabeça, pescoço e costas, e quatro golpes contra uma segunda vítima, ferindo as costas e pescoço. Uma das vítimas é sua ex-companheira, que já possuía medidas protetivas de urgência contra ele por ameaças anteriores.

"O suspeito só não conseguiu consumar os delitos em virtude da interferência de pessoas que estavam no local.", relatou o delegado.

Foto: ReproduçãoJovem é preso em Simões por tentar matar duas pessoas a facadas em bar

Após o crime, Y.G.C.O fugiu, mas, após registro de boletim de ocorrência e representação por prisão preventiva, foi expedido o mandado de prisão contra ele.

Após ser preso, o jovem foi submetido a uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (09/05) e será recambiado para a Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos-PI, onde aguardará julgamento.

O delegado Juarez Paiva reforçou o compromisso da Polícia Civil de Simões no combate à criminalidade da região, ressaltando a importância da população realizar denúncias, especialmente em casos de crimes envolvendo violência doméstica.

Fonte: Cidades na Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco