Perdeu para o crime na capital -

Homem que foi morto em THE havia sobrevivido a um acidente de trem

O auxiliar de maquinista Aderson Luís do Nascimento, que trabalhava Companhia Metropolitana de Transporte de Teresina (CMTP) e foi assassinado na noite desta quarta-feira (05/07), havia sobrevivido a um acidente de metrô em 2015 onde dois colegas seus morreram.

Aderson estava em um bar quando dois criminosos chegaram para fazer um assalto e ele acabou sendo atingido com uma facada, morrendo no local.

VEJA A MATÉRIA DO CRIME

Em 2005 uma colisão envolvendo o metrô de Teresina e um trem de carga que faz o transporte de combustíveis, da empresa Transnordestina Logística, ocorreu no cruzamento da linha férrea situada na Avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, zona Sul da capital.

VEJA A MATÉRIA DO ACIDENTE

O maquinista do metrô, identificado como Giovan Soares Brito, e um auxiliar do trem de carga morreram no local, presos nas ferragens. Tanto o trem como o metrô tiveram seus vagões deslocados para fora dos trilhos.

O maquinista Aderson foi levado por funcionários da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos para o hospital da Primavera com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. "Pulei pra me salvar", disse ele na época. O portal Somos Notícia divulgou que tanto o maquinista que morreu no acidente como Aderson eram de Amarante.

A polícia ainda não prendeu os criminosos que o mataram no bairro Mocambinho.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco