Alguns meses depois do roubo -

Após roubar loja da Tim no PI e levar 42 celulares, homem é preso; fotos!

Um homem acusado de roubar uma conhecida loja de celulares da Tim na cidade de Corrente, no mês de março, foi preso em Brasília (DF), graças ao trabalho de investigação da Polícia Civil. No furto foram levados 42 celulares, dos mais simples aos mais sofisticados, 3 câmeras digitais, 2 notebooks e R$ 480 reais em dinheiro.

A partir das poucas imagens das câmeras em que o bandido aparece, a polícia civil iniciou as investigações, como explica o delegado Rodrigo Morais Matos, “Iniciamos a investigação com as imagens e chegou ao nosso conhecimento de que havia um indivíduo que vinha periodicamente à cidade, a princípio por causa de uma namorada. Conseguimos o endereço da amada e representamos pela busca e apreensão, que foi concedida pelo juiz e ao adentrarmos em sua residência encontramos duas televisões, produto de furtos e roubos realizados em Corrente”, disse.

Em posse do nome completo do acusado e fotos encontradas em uma câmera apreendida na casa da mulher, o delegado descobriu, através do banco de dados da Polícia Civil, que ele estava envolvido em diversos crimes contra o patrimônio, notadamente furtos qualificados.

Uma das televisões encontradas na casa da namorada do criminoso já foi devolvida ao seu proprietário, furtada da Academia Corpus. A outra ainda encontra-se na delegacia.

“Apesar do diminutivo efetivo de policiais civis, estamos exercendo trabalho de polícia investigativa, conforme previsto na legislação pátria”, finaliza o delegado.

Fonte: Com informações do Portal Corrente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco