Crime chocou o Piauí -

Acusado de estuprar e matar menina de 11 anos é 'caçado' em mato no PI

O adolescente A.J. A. S., acusado de estuprar e matar a menor de iniciais A.M.C.S, de 11 anos de idade está escondido em matagal no município de Barras, 120 Km ao Norte de Teresina.

A informação foi confirmada pelo delegado de Nossa Senhora dos Remédios, Dênis Sampaio, que informou ainda que A.J. A. S. Está sendo monitorado pela polícia e que informantes estão atentos para entregar a localização exata do rapaz.

O delegado informa ainda que o acusado está sendo ajudado pela família. O pai dele mora em Nossa senhora dos Remédios e a mãe mora em Barras. Informações ainda dão conta que dão conta de que ele está na região da localidade Jacurutu e que a alimentação dele está sendo fornecida por pessoas da cidade.

A menina foi estuprada e assassinada e o corpo jogado próximo a uma ponte em Nossa Senhora dos Remédios. Ela foi encontrada morta na noite do último domingo (20/10), no Bairro São José, próximo à ponte do Bairro São Jacó. Existem sinais de que a vítima teria sido estuprada.

Um canivete e um par de sandálias foram encontrados no local do crime. A garota teria saído de sua residência por volta das 13 horas do domingo (20 de outubro) e a família ao perceber que ela não havia retornado até o final do dia, com a ajuda de amigos, iniciou as buscas na cidade, sendo que no início da noite encontrou a garota a cerca de 800 metros de sua residência já sem vida.

O criminoso teria estuprado a vítima, arrastado o seu corpo cerca de 40 metros e jogado dentro de um riacho seco. O delegado Dennis Sampaio informou que Peritos de Teresina-PI realizaram uma perícia no local onde o corpo da menina foi encontrado.

Fonte: Com informações do longah.com

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco