Confira -

McGregor se torna coproprietário de evento concorrente ao UFC e se pronuncia sobre acordo

Amante dos esportes de combates, Conor McGregor demonstra estar investindo em sua carreira como empresário, além de lutador. Apesar do cenário polêmico, o irlandês fez questão de anunciar que se tornou novo coproprietário do Bare Knuckle FC, evento concorrente ao UFC em que atletas lutam sem proteção nas mãos. Durante programação do show, o ‘Notório’ divulgou parceria. As informações são do Super Lutas

Foto: Reprodução/nstagram @thenotoriousmma

“E aí, comunidade do Knuckle. Conor ‘The Notorius’ McGregor aqui. Senhoras e senhores, o grande anúncio que possuo hoje para vocês: Conor McGregor, eu e a McGregor Sports and Entertainment somos agora proprietários do Bare Knuckle Fighting Championship. Bem-vindos às grandes ligas. Dave Feldman, querido, nós conseguimos”, declarou Conor.

Após anúncio, o sócio do irlandês, Dave Feldman, foi questionado sobre possível incômodo de Dana White com a situação. Sem hesitar, o empresário defendeu que atitude possa mexer, sim, com o presidente do UFC.

“Provavelmente você ficará um pouco chateado. Sua maior estrela agora falará sobre outra empresa. Então você não ficará feliz com isso. Mas ele não está preocupado com a gente”, declarou Dave em coletiva de imprensa.

Responsável por duelos sangrentos e eletrizantes, Bare Knuckle tem ganhado espaço no mundo das artes marciais ao longo do tempo. Com presença de veteranos, o evento já contou com partipação do ex-campeão peso médio do UFC (até 83,9kg.) Luke Rockhold e antigos desafiantes ao título de respectivas divisões no Ultimate como Thiago Pitbull, John Dodson, Chad Mendes e Eddie Alvarez.

Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco