Refutou as alegações -

Wellington Dias rebate críticas e celebra avanços no desenvolvimento social

O Ministro do Desenvolvimento Social (MDS), senador licenciado Wellington Dias (PT-PI), respondeu às críticas vindas de seus adversários políticos, negando qualquer tentativa de exclusão por parte do governador Rafael Fonteles (PT-PI) da pré-campanha do deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) à Prefeitura de Teresina. Em uma entrevista recente, Dias refutou essas alegações, classificando-as como típicas da oposição e reiterando seu compromisso com o trabalho à frente do MDS.

Dias explicou que sua ausência na pré-campanha de Novo se deve à intensa agenda que enfrenta como ministro, enfatizando que seu foco está na execução das políticas sociais e assistenciais necessárias para os brasileiros de baixa renda. Ele argumentou que seu comprometimento tem gerado resultados positivos, contribuindo para a redução das desigualdades sociais no país.

Durante a entrevista, Dias destacou alguns dos avanços alcançados pelo MDS, celebrando o fato de o país estar vivendo o momento de maior redução da desigualdade de sua história. “Nós temos recordes extraordinários, como o de tirar, no ano passado, 24,4 milhões de pessoas da fome, o do Brasil ter alcançado o maior crescimento da renda, de 11,5%. Quando se olha para a renda dos mais pobres, chega a 38,6%. O resultado disso é que o Brasil bateu o recorde que mais me alegra, o momento de mais baixa desigualdade da sua história”, finalizou o ministro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco