"Não há pressa" -

Rebel Wilson revela ter perdido a virgindade aos 35 Anos

Em uma entrevista franca à People, Rebel Wilson compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida sexual, revelando que perdeu sua virgindade aos 35 anos de idade. A atriz, hoje com 44 anos, abordou sua experiência para dissipar o estigma em torno da idade em que as pessoas se envolvem romanticamente pela primeira vez.

Wilson enfatizou a importância de esperar até se sentir verdadeiramente pronto, destacando que a maturidade desempenha um papel fundamental nessa decisão. "As pessoas podem esperar até estarem prontas ou até estarem um pouco mais maduras. E acho que isso pode ser uma mensagem positiva", afirmou.

A escritora também compartilhou os desafios que enfrentou ao longo dos anos, admitindo sentir vergonha de discutir o assunto desde os tempos escolares. "Normalmente eu simplesmente sairia da sala quando a conversa estivesse acontecendo", revelou, desmistificando a ideia de que a sexualidade deve ser vivenciada em determinada idade.

Além disso, Wilson refletiu sobre como sua época de nascimento influenciou suas escolhas, sugerindo que uma mentalidade mais aberta poderia ter levado a experiências diferentes. Ela enfatizou que o processo de entender sua própria sexualidade foi gradual, sendo impactado pela perda de seu pai e pela evolução das normas sociais.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco