Primeira edição -

Equipe Ragnarock conquista primeira colocação no Campeonato Liga Sesc de Free Fire

A reta final do Campeonato Liga Sesc de Free Fire foi um sucesso de público no Sesc Cajuína. Os amantes dos games vibraram com a vitória da equipe Ragnarok que conquistou o primeiro lugar na competição e levou o troféu e o prêmio em dinheiro. O campeonato fez parte do Cajuína Geek, que reuniu diversas atrações do mundo alternativo, como cosplayers, animes, kpoppers e gamers.

O campeonato aconteceu na primeira etapa de maneira remota e na etapa final foram selecionadas as 12 equipes que competiram nos dois dias de evento no Sesc Cajuína. As equipes Ragnarock, Revolução e TFK obtiveram a primeira, segunda e terceira colocação, respectivamente.

Foto: ReproduçãoEquipe Ragnarock conquista primeira colocação no Campeonato Liga Sesc de Free Fire

O líder da equipe Ragnarok e estudante Caio Gomes comentou a felicidade de conquistar mais um campeonato de Free Fire. “Estou muito feliz por mais uma conquista que eu e minha equipe conseguimos. Nós somos de Valença no Piauí e para nós é uma honra conquistar esse prêmio. Quero parabenizar e agradecer ao Sesc pelo evento super organizado e uma estrutura sem igual”, ressaltou.

O organizador do campeonato e amante de games, Pedro Vilarinho, destacou que o evento busca promover o engajamento do segmento na capital. “Entrei no Free Fire por brincadeira. É um jogo que permite a comunicação com os amigos que estão à distância, por ser online, ao vivo e fica aquela resenha. Tivemos o primeiro evento em Picos, presencial, montamos o time e ganhamos o torneio. Foi quando o Free Fire estourou no Brasil e no mundo. Então acabei me tornando um organizador por todo o reconhecimento dos campeonatos que ganhei. Comecei a ganhar parcerias e virei uma empresa organizadora de Free Fire”, disse.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco