180graus

Existem irregularidades - 29/08/2016 às 15h11

Hospital de pequeno porte de Redenção do Gurguéia é vistoriado pelo CRM-PI

COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho
tiberio Helio
elite
Unimed

O Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI e a Associação Médica Brasileira Secção Piauí – AMB – PI estiveram no final de semana no extremo Sul do Piauí e constataram que no município de Redenção do Gurgueia, distante 528 km de Teresina, apresenta sistema de saúde extremamente precário. O CRM-PI e AMB fizeram vistoria na última sexta (26/08), quando foram constatadas graves irregularidades.

A primeira irregularidade foi constatada logo na fachada, na qual o estabelecimento de saúde consta como Hospital de Pequeno Porte.

Clique aqui e leia matéria completa

hospi2.jpg

hospi3.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Assessoria do CRM-PI

Ministro do STJ concedeu - 11/08/2016 às 11h38

Prefeito de Redenção do Gurgueia será libertado após liminar concedida

Casa do cartucho
elite
tiberio Helio
Unimed
COELHO FORTE E DOURADO ADV

O ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça, concedeu liminar para soltar o prefeito Delano Parente, de Redenção do Gurgueia.

Ele estava preso desde o dia 14 de julho, quando foi deflagrada a Operação Déspota pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.

Delano estava mantido recluso no CFAP, onde até ontem estava também mantido preso o advogado Igor Martins, também alvo da Operação Déspota. O prefeito deixa o local nas próximas horas.

A defesa do prefeito já havia apelado à corte superior em pedido de habeas corpus, que foi negado pelo ministro Francisco Falcão. A liminar deferida hoje é objeto de pedido de reconsideração.

Clique aqui e leia matéria completa

prefeitoderedencao.png

(Redação Teresina)

Operação Déspota - 23/07/2016 às 09h13

Prefeito de Redenção ameaçou seus adversários políticos

Unimed
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio
Casa do cartucho

- Postura do prefeito acabou por originar o nome da Operação que o prendeu: Déspota.

Falando supostamente de ameaças e se dizendo preocupado com a sua integridade física, o prefeito preso na Operação Déspota, Delano Parente, de Redenção do Gurgueia, deixou claro, durante uma entrevista gravada a uma rádio local, o que seus supostos ameaçadores e adversários políticos podiam esperar: bala.

“A gente sempre tem. Não se preocupe que se um de vocês, qualquer um vier mexer com a gente, vamo tá armado, e vamos, dizer assim, é... dá a resposta que vocês estão precisando, que é um bocado de bala na boca”, sentenciou Delano Parente.

Clique aqui e leia matéria completa

Nota.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da PRF

Ameaça do uso da força - 19/07/2016 às 08h00

Prefeito de Redenção do Gurgueia foi preso e ameaçou a oposição em rádio com arma

Unimed
Casa do cartucho
elite
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV

O ABSOLUTISMO NO PIAUÍ
O prefeito preso de Redenção do Gurgueia, Delano Parente, chegou a ir a uma rádio, ainda no início das investigações contra a organização criminosa que é acusado de integrar, e ameaçou membros da oposição ao seu governo falando ter uma arma.

A informação é do promotor de Justiça Antônio Luís França, que é natural do Espírito Santo e está há 3 anos atuando no Ministério Público do Piauí, sendo que deste tempo, 8 meses atuando no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Clique aqui e leia matéria completa

Nota.jpg

Nota2.jpg

Nota3.jpg

(Redação Teresina)

Prefeito foi preso dia 14 - 15/07/2016 às 09h21

Polícia Civil divulgou áudio de prefeito combinando uma licitação

Unimed
tiberio Helio
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho

Por Apoliana Oliveira e Rômulo Rocha

A Polícia Civil, a pedido do Ministério Público, divulgou um áudio em que mostra o prefeito de Redenção do Gurgueia, Delano Parente, fracionando o valor de uma licitação para poder fugir do processo concorrencial e direcionar, com mais facilidade, o objeto do certame público.

Clique aqui e leia a matéria completa

Leia também:

Ação conjunta prende o prefeito de Redenção do Gurgueia

Ao vivo para TV, prefeito garante ser inocente e manda abraço pra cidade

'Inquestionáveis', afirma procurador sobre as provas contra grupo preso

Esquema teria desviado quase R$17 milhões em Redenção

Áudio traz prefeito combinando uma licitação que ainda iria ser realizada

Redenção: recursos desviados eram destinados à Educação

(Redação Teresina)

Carregando, por favor aguarde...
Phocus Galerie
Unimed
Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia
Unimed
Últimas Notícias
21h01 Suspeita de integrar 'quadrilha do tráfico' em THE é presa 20h20 Academia LION FITNESS de Simplício Mendes inova com DJ ao vivo 18h52 Contaminantes ambientais presentes no nosso dia-a-dia (parte I) 18h14 Teresina contará com loja oficial da Apple a partir do mês de dezembro 18h02 Jornalista da 'Clube' e Lourdes Melo brigam feio durante entrevista;vídeo 17h37 Presidente Temer reconduz José Wilson ao cargo de Juiz Titular do TRE-PI 17h35 Campo Maior:pesquisas têm números exatamente opostos 17h35 Governador, Rejane Dias e Sarah Menezes inauguram Centro de Artes Marciais 17h30 Cola de papel, manifestação silenciosa e levar celular para cabina: isso pode? 17h30 Tite convoca Wendell e Rafael Carioca para a seleção brasileira 17h15 Fugitivos de presídio são recapturados em Esperantina e polícia segue buscas 17h14 Presidente da Portela e candidato a vereador é assassinado no Rio 17h08 Candidato a vice-prefeito tem bens e conta indisponibilizados pela justiça 17h07 Saúde: rótulos de cosméticos poderão ter aviso sobre risco de alergia; confira 16h55 Teresina Hall recebe show de 'Dilma Ducheff' nesta sexta-feira, dia 30/09 16h13 Governo reajusta salários do Mais Médicos a partir de janeiro de 2017 15h42 Juiz Sérgio Moro determinou bloqueio de R$128 milhões de Antonio Palocci 15h29 Centro Sarah Menezes é inaugurado e atenderá 500 alunos; veja detalhes 15h28 Lei considera inelegíveis pessoas demitidas do serviço público 15h17 Ministro da Justiça diz que investigações continuam mesmo com as eleições 15h04 Rejane Dias participa de evento com candidato Ariano em Cristalândia do Piauí 15h01 Candidato a prefeito sofre acidente após veículo capotar diversas vezes 14h51 Neymar senta no colo de Mascherano antes de foto oficial do Barcelona 14h46 Diego Hypolito volta ao Faustão para explicar veto ao programa 14h40 Depressão: um simples exame de sangue indica o melhor tratamento
Phocus Galerie
Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia
Laurice - Projetos

Enquete

Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

Total de Votos: 350

Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

Mais lidas

    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim
    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim
    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    180graus no Instagramno Instagram