180graus

Novos gestores do PI - 30/11/2016 às 11h17

Dr Macaxeira participa do Seminário de Gestão na sede da APPM

Casa do cartucho
tiberio Helio
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV

Aconteceu na noite da última segunda-feira (28/11), a abertura do seminário de Novos Gestores: Municipalismo de Resultados, na sede da APPM, com algumas palestras sobre o evento. Na terça-feira (29/11), houve varias palestras de consultores. Em seguida na quarta-feira (30/11), pela manhã, teve o encerramento do seminário.
O prefeito eleito, Dr Macaxeira, esteve presente no evento, junto com outras autoridades.

Realizado por APPM e Escola dos Municípios do Piauí, o evento tem o patrocínio master da Caixa Econômica Federal e Governo Federal; patrocínio do Sebrae e OAB; e apoio do TCE, EGC, ODS, UESPI, Governo do Piauí e Alepi.

DSC_0254.JPG

IMG_0291.JPG

IMG_0293.JPG

Redenção do Gurgueia.JPG

Isabel Ribeiro, Maycon Carlos, Leucilio Sales e Altivo Neto – direto da APPM

Seminário da CNM - 17/11/2016 às 10h14

Dr. Macaxeira foi à Brasília participar do Seminário Novos Gestores

elite
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho

O prefeito eleito de Redenção do Gurguéia, Dr. Ângelo conhecido como Dr. Macaxeira, esteve em Brasília participando do Seminário Novos Gestores: Região Nordeste, organizado pela Confederação Nacional de Municípios – CNM. O evento começou dia 09 e encerrou dia 11 de novembro. Além de palestras, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, os prefeitos puderam manter contato com representantes dos ministérios e outros órgãos de interesse da gestão municipal. Assim como, puderam ter acesso há vários livros e informativos que podem lhe auxiliar no mandato.

Redencao_Gurgueia_Cristino_Castro.JPG

Fartura_SJosePeixe_Curimata_Redencao_Cristino.JPG

IMG_8983.png

IMG_9005.png

Isabel Ribeiro e Lorenna Ribeiro – direto de Brasília

Estava em apartamento - 13/10/2016 às 11h55

Prefeito Delano Parente volta a ser preso pelo GAECO-PI em Teresina

Casa do cartucho
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio

O prefeito Delano Parente, de Redenção do Gurgueia, foi novamente preso na manhã de terça-feira (11/10), em ação coordenada pelo GAECO. Ele foi localizado em seu apartamento no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

O gestor havia sido preso em julho deste ano, por meio da Operação Déspota, que investiga crimes de corrupção. Delano chegou a ser solto por força de habeas corpus, mas na semana passada, o Superior Tribunal de Justiça suspendeu a liminar que garantia lhe liberdade.

Segundo o coordenador do Gaeco, promotor Rômulo Cordão, o prefeito não resistiu à prisão e disse que pretende colaborar com as investigações. Das 16 pessoas denunciadas pelo Ministério Público na âmbito da Operação Déspota, apenas Delano está preso.

(Redação Teresina)

Existem irregularidades - 29/08/2016 às 15h11

Hospital de pequeno porte de Redenção do Gurguéia é vistoriado pelo CRM-PI

elite
Casa do cartucho
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio

O Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI e a Associação Médica Brasileira Secção Piauí – AMB – PI estiveram no final de semana no extremo Sul do Piauí e constataram que no município de Redenção do Gurgueia, distante 528 km de Teresina, apresenta sistema de saúde extremamente precário. O CRM-PI e AMB fizeram vistoria na última sexta (26/08), quando foram constatadas graves irregularidades.

A primeira irregularidade foi constatada logo na fachada, na qual o estabelecimento de saúde consta como Hospital de Pequeno Porte.

Clique aqui e leia matéria completa

hospi2.jpg

hospi3.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Assessoria do CRM-PI

Carregando, por favor aguarde...
Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
21h25 U.E Zumbi dos palmares visitar o Projeto INSTITUTO PIAUÍ SOLAR (IPS) 19h41 Prefeito quer comemorar posse na virada do ano com a oposição e a situação 19h03 E-mail revela que dinheiro ao PMDB foi repassado após eleições 19h02 Ex-governador Sérgio Cabral é transferido de Bangu para Curitiba pela PF 19h00 Segundo suspeito é preso por acidente com time da Chapecoense 18h54 Colisão entre veículo e moto deixa uma vítima com ferimentos graves 17h54 Jovem é executado com tiros na cabeça em praça de THE 16h06 Diplomação: Justiça eleitoral faz diplomação dos eleitos em Sigefredo Pacheco 15h46 Boato de gangue invadindo o Dogão gera mal-estar entre jornalistas; veja 15h28 Tentativas de Fazer Algo da Vida:Em ‘diário’, autor faz análise mordaz da velhice 15h21 ‘Blue & Lonesome’: Rolling Stones abraçam o bom e velho blues em disco 15h14 Benmakhlouf: Livro apresenta Montaigne e a criação do ensaio 14h49 Wellington Dias prestigia a posse do reitor e destaca parcerias com a UFPI 14h47 Detentos do Piauí se preparam para o Enem, prova será nos dias 13 e 14/12 14h36 Serviço de Nutrição e Dietética do HUT está completamente reformado 14h30 Confira as festividades do primeiro dia do movimento cultural de São Miguel da Baixa Grande 14h28 É hoje! Wesley Safadão traz Garota VIP que vai agitar noite em Teresina 14h21 Ex-secretário particular de Dilma recebia mesada da Odebrecht 14h16 Prefeito Firmino Filho define nomes para Semduh, Semel e Semjuv; veja 14h05 Conté, ex-zagueiro do PSG é preso ao agredir jovem com taco de beisebol 13h58 Aos 42 anos, Zé Roberto renova com o Palmeiras por Libertadores 13h52 ‘Tapetão’:CBF denuncia Internacional por falsificação de documentos 13h34 Saiba com vai ficar a Basílica da Sagrada Família, em Barcelona 13h33 2016, o ano da despedida de Felipe Massa do autódromo de Interlagos 12h57 Jennifer Lawrence recebe críticas por fazer piada com crença havaiana