Eleito pela primeira vez -

Entrevista com prefeito eleito de Lagoinha do Piauí ao 180graus

O prefeito eleito no município de Lagoinha do Piauí, Manoel Dedé concedeu entrevista aoPrograma Prefeito Vencedor realizado pelo portal 180graus, onde falou sobre o início de sua trajetória política e todo o caminho percorrido até ser eleito novo prefeito de seu município. Confira a entrevista completa.

QUEM É MANOEL DEDÉ?
PREFEITO: Sou Manoel Dedé e sou filho de Lagoinha do Piauí, fui secretário por sete anos na gestão do prefeito Alcione e hoje sou o prefeito eleito do município de Lagoinha do Piauí.


Prefeito eleito Manoel Dedé

QUAL O SENTIMENTO APÓS SER ELEITO PREFEITO DE LAGOINHA DO PIAUÍ PELA PRIMEIRA VEZ?
PREFEITO:
A responsabilidade minha é muito grande, inclusive as vezes eu me emociono muito ao falar disso, e digo que lá em Lagoinha o povo está depositando muita confiança em mim e por ser filho daquela terra pretendo fazer de um tudo para compensar o apoio que recebi nas urnas no dia 07 de outubro.

QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
PREFEITO: Uma das prioridades será em relação ao jovem, o meu primeiro emprego que queremos implantar justamente para mudar a cultura do nosso município. Outro projeto seria na área de saúde, melhorando o deslocamento dos nossos pacientes para Teresina e em seguida investimento na área da educação, apesar de nossa educação estar bem nós queremos mudar, mudar principalmente a cabeça dos nossos jovens que hoje principalmente se envolvem bastante com bebidas, com drogas, mesmo apesar do nosso município não ter muito disso, nós queremos nossos jovens na escola se preparando para ter um futuro.


Durante entrevista com a jornalista Isabel Ribeiro

QUAL A MENSAGEM QUE O NOVO GESTOR DEIXA PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO?
PREFEITO: A mensagem é de agradecimento à todos os lagoinenses pelo apoio que nós foi dado no dia 07 de outubro e dizer que iremos fazer o melhor para ver Lagoinha se tornar um lugar melhor de se viver.


Manoel Dedé conversando com Allisson Paixão, editor-chefe do 180graus


Prefeito recebendo o pré-convite da Festa da Vitória


Prefeito conversando com a gerente Polyana Fernandes sobre sua mesa na Festa da Vitória


Prefeito visitando a sede do 180graus

Em uma conversa animada com os Gerentes de Expansão Polyana Fernandes e Marcelo Barradas

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco