Embarca na tarde desta quarta -

W.Dias vai a Brasilia, onde participa de encontro do partido com Lula e Dilma

O governador W.Dias viaja na tarde desta quarta-feira (28/10) para Brasília onde irá cumprir agenda no Ministério do Planejamento para tratar da finalização do contrato que fez com o Banco Mundial durante sua viagem aos Estados Unidos. A reunião de negociação já feita e o próximo passo é obter a aprovação por parte dos Ministérios do Planejamento, da Fazenda e da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional para então ir ao Congresso Nacional.

"A expectativa é de ter os entendimentos para votação e aprovação ainda neste ano e em 2016 a gente trabalhar forte com investimento. Estamos falando de aproximadamente R$ 1,1 bilhão para investimentos em diversas áreas", explicou o governador.

W.Dias também terá agenda para ser cumprida com a Funcef, que trata de fundos de previdência, onde estão analisando projetos de investimentos para o Piauí.

Na quinta-feira (29), o govnerador irá participar junto da presidente Dilma e do ex-presidente Lula do encontro do Partido dos Trabalhadores. "Sempre que estamos visitando o Congresso, conversando com os líderes, temos feito todo um trabalho, um esforço, na tentativa de consolidar as condições de estabilidade política e eu acho que melhorou bastante, para que a gente tenha a aprovação no Congresso de projetos para o nosso povo", disse.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco