Combate à violência doméstica -

TJ-PI e entidades destacam importância da campanha 'Justiça pela paz em casa'

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) realizou nesta quinta-feira (05/03) mais uma reunião para discutir a realização da campanha ‘Justiça pela paz em casa’, que acontece de 09 a 13 de março.

De acordo com a juíza auxiliar da Presidência, Melissa Pessoa, que integra a campanha no Piauí, o objetivo da reunião de trabalho foi explicar a importância da campanha e que ela não se encerra dia 13.

“A campanha não é só nesta semana, mas campanha é o começo da abordagem sobre a temática e tem uma necessidade para chamar a atenção de todos. Também foi possível estabelecer outras datas para novas reuniões, deixando claro que todas as iniciativas neste sentido são de fundamental importância. Todas as instituições convidadas se fizeram presentes e demonstraram total apoio ao evento”, destacou a juíza Melissa Pessoa.

A campanha ‘Justiça pela paz em casa’, que tem a frente a ministra Carmén Lúcia, vai contar com a parceria de várias instituições, dentre elas, a Polícia Civil, o Ministério Público, a Defensoria Pública, OAB-PI, todas compromissadas em debater e promover ações de combate à violência no lar.

Dentre os presentes na reunião, a vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda; o promotor Francisco de Jesus; os juízes Diego Almeida, Paulo Roberto de Araújo Barros, José Olindo, Elvanice Frota Gomes; os Defensores Públicos Armando Carvalho, Verônica Acioly e a Delegada Vilma Alves.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco