Quer apoio de PP, PSD e PSDB -

Sílvio confirma subir no palanque de Dilma, se lhe levar ao Governo do PI

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, confirmou que será candidato ao Governo do Estado, mesmo sem definir o partido pelo qual concorrerá a vaga. O tucano deixa claro que só irá participar da corrida ao Palácio de Karnak, caso possa realizar o maior de número de alianças possíveis.

Sílvio Mendes espera contar com o apoio de um bloco formado por partidos como o PP, PSD e PSDB. “Não vou lançar uma campanha de mentira. Se for para concorrer com as mesmas alianças da eleição de 2010 nem vou me dá ao trabalho de concorrer. Nossa intenção é formar uma aliança que nos dê condições de ganhar”, declarou.

Na semana passada, ele participou do encontro nacional do PSDB em Brasília onde conversou com o novo presidente da legenda, Aécio Neves, sobre a possibilidade de sair do partido. “Aécio me deixou bem a vontade para tomar a melhor decisão. Além disso, ele confirmou que o PSDB irá me apoiar independente do partido”, disse.

O último prazo para Sílvio Mendes decidir seu futuro político até setembro. As declarações foram dadas durante o programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco