Parlamentar de 1º mandato -

Rubem Martins vai defender projetos para atrair novas empresas para o Piauí

O deputado Rubem Martins (PSB), um dos novos deputados da 18ª Legislatura, afirma que tem como uma das metas principais um forte trabalho em defesa da luta para atrair investimentos externos para o crescimento e a instalação de novas empresas para o Estado do Piauí, com o objetivo de oferecer empregos, principalmente, para os jovens.

Na condição de parlamentar municipalista ele confirmou sua disposição em busca de encontrar uma solução para o problema da seca na região de Picos. A partir daí, Rubem Martins deverá propor a realização de audiências públicas na Assembleia Legislativa com representantes municipais e autoridades do setor.

A finalidade desses debates, segundo o deputado, “é buscar uma solução definitiva para resolver a questão da estiagem nos municípios próximos a Picos”. Em Teresina o maior problema é o crescimento da criminalidade, na opinião do parlamentar.

Rubem Martins é engenheiro agrônomo, foi eleito prefeito do município de Wall Ferraz por duas vezes. Também foi Secretário de Desenvolvimento Rural duas vezes, diretor administrativo financeiro da Maternidade Evangelina Rosa. Antes, foi funcionário da Caixa Econômica Federal por três anos.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco