Reforma Política -

Robert Rios desabafa sobre a situação política do país e cita lista do Petrolão

O deputado Robert Rios (PDT) se pronunciou hoje em sessão na Assembleia Legislativa do Piaí (Alepi) sobre a situação atual da política no país, com os casos de corrupção e as manifestações que estão sendo planejadas em todas as grandes cidades do território nacional.

Em seu pronunciamento ele comparou o estado atual do Brasil, com o governo de Getúlio Vargas (1954) e disse que naquele tempo os pais tentavam esconder das crianças os problemas que tinham de enfrentar e evitavam que os mesmos vissem na televisão as manifestações contra o governo, decorrentes naquela época. Hoje em dia, porém, ainda segundo o deputado, encontram-se em qualquer rede social informações sobre os casos de corrupção e as várias marchas que estão sendo planejadas para o dia 15 deste mês.

Robert disse ainda que a classe dos políticos hoje é mal vista devido aos políticos que estão envolvido em esquemas de corrupção, e que o restante da classe política, que recebe calada as críticas, deveria se impor diante disso. “O político que tem vergonha na cara tem vergonha de ser político.”, disse ele se referindo ao fato de que, em suas próprias palavras, “Os honestos carregam a culpa dos pilantras”.

O deputado Dr. Pessoa (PSD), aproveitou este discurso de seu companheiro de Casa e afirmou ser a favor dessas manifestações. “Só resolve se o povo for pra rua.”, disse ele.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco