Frase causou polêmica -

'Quase um truísmo': comenta Joaquim Levy de frase sobre Dilma

Diante de uma pergunta sobre "porque o governo se comunica tão mal", o ministro Joaquim Levy aproveitou para comentar o caso de sua frase sobre a presidente Dilma que causou polêmica no final da semana passada:

“Há uma escolha. Poderiam ter destacado a parte relevante: que a presidente tem um genuíno interesse em endireitar as coisas. Ou a gente pode pegar a segunda parte, que é quase um truísmo, de que na vida real muitas vezes se trabalha sob pressão e nem tudo acontece do jeito que a gente gostaria.”

O diálogo aconteceu em um almoço-debate promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) na tarde desta segunda-feira no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Alguns momentos antes, o mediador do debate, João Dória Jr., havia provocado: “Não é fácil ser ministro de Dilma”. “Não é verdade!”, rebateu Levy.

Antes do debate, alguns dos presentes comentavam o desconforto causado pela declaração de que Dilma tinha um desejo genuíno de resolver os problemas, mas nem sempre agia de forma efetiva.

Levy divulgou uma nota dizendo que foi mal interpretado e a presidente comunicou seu desconforto através de Aloísio Mercadante.

Fonte: Com informações da Exame.com

Comentários

Trabalhe Conosco