Comentou afirmação de Lula -

'Palácio do Planalto treme', dispara Robert após as declarações de Lula

O deputado Robert Rios (PDT) comentou sobre as notícias que saíram recentemente envolvendo o ex-presidente Lula e a atual presidente do Brasil Dilma Rousseff. O ex-presidente afirmou no útlimo final de semana o medo em ser o próximo alvo das investigações da Operação Lava Jato.

Para Robert, isso é uma demonstração de que "nunca se roubou tanto nesse país". Ele disse ainda que acha difícil tirar do poder um país que se elegeu com a ajuda do povo. "Quando você abre as maiores revistas do país só vê roubalheira. Nada mais. Como um país desse pode suportar tanto assalto praticado por um partido político que se instalou no poder com a ajuda do povo?"

Ele compara ainda os dados atuais com dados do início do governo PT, quando os deputados que compunham a Casa subiam à tribuna para defender que o partido tinha tirado milhões da pobreza e posto na classe média. Atualmente, conta o deputado, milhões foram levados para a classe dos desempregados.

"Nunca se viu tanto desemprego. Tudo isso pensado na roubalheira, na ganância de um partido. Nós temos que reagir a isso, não podemos aceitar ser roubados a luz do dia por um partido instalado no poder", afirmou.

Segundo o deputado, o Palácio do Planalto agora treme. Ele criticou ainda aqueles que afirmaram que irão defender o ex-presidente Lula. "Como se essa ação não fosse legítima da democracia. Vamos ter que aguentar além da roubalheira a violência do partido. Se estamos dispostos a morrer pelo Lula... Quem está morrendo pelo Lula é a classe desse país que acreditou no Lula, que acreditou em um sonho que terminou em uma podridão jamais vista na história deste país."

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco