Em entrevista na Cidade Verde -

Nazareno chama Barbosa de fora da lei e pede prisão do ministro do STF

Foi com tom de revolta e chamando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, de fascista e fora da lei, que o deputado federal Nazareno Fonteles (PT), comentou em entrevista na TV Cidade Verde as prisões dos condenados no Mensalão.

Segundo ele, o ministro Joaquim Barbosa deveria também estar preso no presídio da Papuda de tanto desrespeitar a Constituição Federal, determinando prisões arbitrárias e transformando o julgamento em um espetáculo.

"Ele é um fora da lei e devia também ser preso. Ela rasga a Constituição e aplica um golpe de toga. O que vimos foi o parlamento se submetendo a decisões de juízes, que têm lado sim, atende a interesse e julgam contra o PT", afirmou o deputado petista.

JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA
Nazareno Fonteles disse que a política hoje está judicializada e o mandato conseguido nas urnas, com o apoio popular, está sendo tomado na Justiça. "Quem perde hoje não aceita mais e entra na Justiça para tentar assumir o poder. Vencer hoje parece uma farsa, pois não se sabe até quando se fica no cargo", completa.

DADOS
Dos 224 prefeitos eleitos em 2008, mais de 50 tiveram os mandatos cassados no Piauí. Dos 224 eleitos em 2012, seis já foram cassados e recorrem das sentenças.

Fonte: None

Comentários

Canal Zap