Quer ficar até 2014 -

Marido de Marina não entrega cargo no governo do PT de Dilma Rousseff

O técnico agrícola Fábio Vaz, marido da ex-senadora Marina Silva, recém filiada ao PSB, se recusa a deixar o cargo de secretário adjunto de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis no governo de Tião Viana (PT), no Acre. “Vou pedir demissão não. Pelo menos este ano”, respondeu Vaz ao apelo do militante petista Tácio de Brito Jr., irmão do presidente estadual do PT acreano, Leonardo Brito. A informação é do Portal IG.

Tácio, conhecido como Papito, cobrou no Facebook que o marido de Marina, crítico do PT em nível nacional, entregasse o cargo no governo petista. “Com todas essas críticas ao PT quer dizer que você vai pedir demissão do empregão no governo Tião Viana?”, questionou Papito.

Além de negar que vá pedir demissão, Fábio Vaz fez novas críticas ao PT. “Apoio e trabalho pro Tião Viana com muito orgulho. Ainda bem quem manda no governo é ele e não o PT. Quem diria eu estar sendo convidado para sair por você. E você acha que o governo é de um partido só? O projeto é maior que qualquer partido. Mas entendo sua situação. Fique tranquilo eu vejo o PT do Acre diferente do Nacional. Aqui ainda corre (sic) sonhos”, respondeu.

No Facebook, Vaz recebeu apoio importante do chefe de gabinete do senador Jorge Viana, Cacá Araújo, que defendeu a permanência do marido de Marina no cargo. Na gestão Viana, é o principal responsável pela agência estadual que cuida da venda dos créditos por emissão de carbono no Acre. Ele deixou o PT junto com Marina, em 2009 mas, ao contrário da mulher, não se filiou a outros partidos.

Fonte: Com informações do Brasil247.com

Comentários

Trabalhe Conosco