Corrida Eleitoral de 2014 -

Elmano recebe apoio dos moradores de Betânia e Paulistana

O candidato ao Senado Federal, Elmano Férrer (PTB), da Coligação “A Vitória com a Força do Povo”, já visitou mais de 150 municípios do Piauí em dois meses de campanha. Por onde passa, o candidato recebe apoio e é seguido pelos moradores durante as caminhadas. Nesta sexta-feira (19), Elmano visitou mais dois municípios, Betânia e Paulistana.

“Em cada cidade que vou, levo as minhas propostas, cumprimento e ouço as demandas dos moradores. Pois há mais de 40 anos, eu conheço a realidade dos municípios desse Estado e vi nascer outros. E quero continuar trabalhando por cada piauiense como senador”, afirmou Elmano, durante passagem em Betânia.

Na passagem pelo município, Elmano ainda recebeu apoio do prefeito, José Filho Rocha, e da maioria dos vereadores da cidade. Além disso, o candidato que é sempre bem recepcionado nas cidades, tem sido carinhosamente apelidado pelos moradores de “Véin que dá trabalho”, por causa do seu crescimento nas pesquisas.

Assim como a popularidade de Elmano se estende para outros municípios do Piauí, o candidato também cresce nas pesquisas e está empatado com o outro concorrente. Elmano acredita que cresceu nas intenções de votos graças a sua forma de trabalhar, seu jeito humilde de ser e também porque conhece a realidade dos 224 municípios do Estado. “Os piauienses sabem que por onde passo falo a verdade e que estou disposto a fazer muito mais pelo Piauí”, afirmou o candidato.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco