Tem que eliminar as 'coxinhas' -

'Corre Vilma': impeachment de Dilma vira game de celular

O processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) foi a inspiração para um novo jogo de celular. Na tela, ela tem que eliminar as “coxinhas” que ameaçam seu segundo mandato. Chamado de “Corre Vilma”, o jogo foi criado por um grupo de programadores de Goiânia. As informações são da Gazeta do Povo.

Gratuito, o game conta com uma dinâmica bem simples, onde a personagem principal participa de uma corrida com obstáculos, para fugir do impeachment. Por exemplo, Vilma tem que coletar moedas e bolsas de dinheiro e “matar” os adversários. Ela ainda conta com a ajuda do fiel amigo, o Vula Inflável.

O palco das aventuras é a cidade de Brasília, passando pelo Congresso e pela Esplanada dos Ministérios. “Minha intenção foi criar um jogo divertido e engraçado para tratar de um tema sério, que mexe com nossas vidas e ocupa quase que todo o espaço da mídia, mas não criei o jogo agora para demonstrar minha insatisfação com este governo”, declarou à assessoria Press Works Felipe Rodrigues, de 24 anos, fundador da empresa que criou o game.

Veja o vídeo do game:

Fonte: Com informações de Notícias ao minuto

Comentários

Trabalhe Conosco