Droga estava em um ferro-velho -

Polícia encontra 1 tonelada de cocaína durante buscas por PM desaparecido

Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) descobriram, na quarta-feira (18), uma quantidade impressionante de cocaína, totalizando uma tonelada, dentro de um ferro-velho situado a apenas 500 metros de onde o carro do PM Luca Romano Angerami foi encontrado. Com informações do R7.

Foto: Reprodução

Angerami estava desaparecido desde o último domingo (14), em Guarujá, litoral de São Paulo. Uma força-tarefa conjunta entre a PM e a Polícia Civil foi imediatamente acionada com o objetivo de localizar o soldado, que foi visto pela última vez em uma adega na madrugada de domingo e suspeita-se que possa ter sido sequestrado por criminosos.

Os investigadores seguiram pistas que sugeriam que o militar, de 21 anos, poderia ter sido levado por bandidos para a comunidade do Carangejo. As buscas se concentravam em um barraco próximo à rodovia Cônego Domênico Rangoni, onde o veículo de Angerami foi encontrado abandonado.

Durante a operação, os cães farejadores que acompanhavam os agentes demonstraram agitação ao se aproximarem do ferro-velho. A investigação revelou sacos brancos escondidos em meio a um monte de produtos recicláveis.

Ao todo, foram encontrados 1.120 tijolos de cocaína, totalizando 1.080 kg. Agora, os investigadores estão empenhados em identificar os responsáveis pelo tráfico da droga.

Fonte: R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco