180graus

Vizinhos com o som alto - 12/01/2017 às 14h54

Homem avança em policial com facão e leva tiros para ser ‘contido’ no Piauí

comserv
Casa do cartucho
UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR

No município de Piracuruca, um homem levou dois tiros na perna na noite desta terça-feira (10/01) ao tentar agredir uma guarnição da polícia com um facão. O homem foi identificado como Antônio Francisco dos Santos, de 36 anos estaria incomodando os vizinhos com o som alto. Eles então ligaram para a polícia que chegou ao local e pediu para que o som fosse diminuído.

Foi então que o homem entrou em casa, diminuiu o som e ao sair da residência estaria armado com um facão. O homem tentou avançar contra a guarnição da polícia e foi alvejado com dois tiros: um na canela e outro no pé.

Antônio foi levado ao hospital e depois de receber os atendimentos médicos foi dado voz de prisão. Dentro da residência foram encontradas outras armas, inclusive uma espingarda artesanal.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

Empossado pela segunda vez - 03/01/2017 às 10h03

Raimundo Alves Filho é empossado prefeito de Piracuruca para seu segundo mandato

Casa do cartucho
ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA
comserv

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, foi empossado, no último domingo (01/01), para o segundo mandato consecutivo à frente da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o gestor assegurou a continuidade do trabalho desenvolvido na cidade, principalmente na manutenção e ampliação de políticas públicas de saúde, infraestrutura e educação.

"Inicia-se agora mais uma etapa de nosso plano de gestão na promoção e expansão de políticas que favoreçam ainda mais o desenvolvimento de nossa cidade. Não foi fácil chegar até aqui, mas com planejamento e muito trabalho, estamos conseguindo transformar para melhor a vida de nossos munícipes”, destaca Raimundo Alves.

dsc01_1.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da APPM

Brincadeira e descontração - 29/12/2016 às 15h26

Show infantil marca celebração do aniversário de 127 anos de Piracuruca

UNIMED ORTOPEDIA
comserv
Casa do cartucho
ISLAMAR

Música, brincadeiras e descontração marcaram o show infantil promovido pela Prefeitura de Piracuruca. O evento, em alusão ao aniversário de 127 anos do município – celebrado nessa quarta-feira (28) – reuniu uma multidão de crianças e adultos no Complexo Turístico Prainha.

Objetivando promover o fortalecimento do vínculo familiar e comunitário, este ano, a Prefeitura de Piracuruca resolveu inovar ao promover a festa do aniversário da cidade com um evento voltado ao público infantil. Na oportunidade, o sorriso estampado no rosto de cada criança ilustrava o momento de brincadeiras e apresentações comandadas pelos palhaços Bolin e Bolão.

Durante o show, além das atividades de lazer promovidas, houve entrega de brindes para algumas crianças.

DSC_2130.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Reunião com novos secretários - 29/12/2016 às 09h47

Prefeito de Piracuruca reúne novos secretários e discute estratégias para 2017

UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR
comserv
Casa do cartucho

Como forma de garantir o equilíbrio fiscal e definir estratégias da próxima gestão, o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, se reuniu, na última terça-feira (27/12), com os futuros secretários da administração municipal, no auditório do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF) do município.

Na oportunidade, também foram discutidas questões para otimizar ações e práticas que potencializem a qualidade dos serviços ofertados à população de Piracuruca. A reunião foi, também, uma oportunidade para o diálogo entre os gestores no planejamento de atividades que envolvam o trabalho conjunto de todas as secretarias.

2.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

TCE-PI - 12/12/2016 às 15h13

Prefeitura de Piracuruca tem contas aprovadas pelo TCE-PI

ISLAMAR
Casa do cartucho
UNIMED ORTOPEDIA
comserv

Em sessão realizada na segunda-feira (05/12), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realizou o julgamento da prestação de contas da Prefeitura de Piracuruca referente ao exercício financeiro de 2013. Durante o julgamento também foram analisadas contas referentes à gestão administrativa das secretarias de Educação e Saúde, ambas também aprovadas.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, assumiu seu primeiro mandato à frente do município em 1997, sendo reeleito posteriormente para o mandato de 2001 a 2004. Novamente eleito em 2012, assumiu a gestão de 2013 até 2016. Desde então, o gestor sempre teve todas as contas aprovadas pelo TCE-PI.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Carregando, por favor aguarde...
podium
Terno e Cia
Últimas Notícias
00h42 Copa do Nordeste: credenciamento 100% online 23h20 Prefeita de Valença apresenta suas metas de gestão para vereadores e população 20h37 65% é contra indicação de Sérgio Moro ao STF 18h19 CRAS realiza palestra sobre "Janeiro Branco" em Campo Largo do Piaui 17h59 20% da população carcerária do Piauí está inserida em programas educacionais nos presídios 17h52 THE: Sem água na torneira, dona de casa se amarra a poço 17h51 Abertas inscrições para o Concurso Rainha Gay do Carnaval de THE 17h28 Filha de Obama esteve na América do Sul por 83 dias, anonimamente 17h27 Temer deve aguardar decisão do STF sobre Lava Jato para indicar novo ministro 17h11 Integração na zona Sudeste: prefeitura esclarece dúvidas de moradores; veja! 17h08 Copa do Nordeste: River colocará 5 mil ingressos à venda;veja locais e preços 16h40 Permanecer muito tempo sentado envelhece 8 anos, afirma estudo 16h39 População terá dificuldade para acesso à aposentadoria após reforma presidenciária, diz Dieese 16h38 Boa ação: menino doa cabelo para crianças com câncer 16h34 Veja o que você precisa saber sobre as 'estações de passageiros' de THE 16h26 Candidatura de Rodrigo Maia é barrada por juiz do TRF 16h25 Teori Zavascki deixa acervo de 7,5 mil processos no Supremo 16h24 Seis jogos sexuais quentíssimos para apimentar sua relação 16h19 Água Branca está adimplente no CAUC e pode receber verbas federais 2º Parte 16h15 Água Branca está adimplente no CAUC e pode receber verbas federais 16h05 TCU fará auditoria para avaliar real situação da Previdência 16h04 Estamos fazendo cada vez menos sexo: de quem é a culpa? 16h04 Promotoria recomenda prova escrita em seletivo para a 'Evangelina Rosa' 15h52 Inclusão da pessoa com deficiência no Piauí é modelo para o país 15h43 Jonas Moura destaca avanços de Água Branca em abertura do Ano Legislativo 3º Parte