180graus

Em sua residência - 22/02/2017 às 15h38

Vereadora é assassinada a tiros em localidade vizinha ao município de Pio IX

comserv

A vereadora Jucely Alves Arrais, 35 anos, PDT, foi assassinada no início da tarde desta terça-feira, 21, em sua residência, na localidade de Bom Nome, zona rural do município de Aiuaba.

Segundo as primeiras informações, dois veículos, um Gol e um Fiat Strada com vários homens, chegaram a casa da vereadora e efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima. Cely Arraes foi socorrida para o Hospital da cidade de Pio IX, Estado do Piauí, onde já deu entrada sem vida.

A causa do crime ainda é desconhecida. A Polícia está realizando diligências na área.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Cidade na net

Falou das expectativas - 16/02/2017 às 15h55

Durante abertura do Ano Legislativo, prefeita de Pio IX anuncia obras

comserv

Foi realizada, nesta quarta-feira (15), a Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo, na Câmara Municipal de Pio IX. Durante a solenidade, a prefeita do município, Regina Coeli, prestou conta dos trabalhos realizados em 2016 e falou das expectativas e planos do Executivo Municipal para 2017.

Na ocasião, a gestora anunciou obras de pavimentação em várias ruas da cidade. “É muito bom poder olhar para trás e ver os avanços conquistados, mas é preciso olhar para a frente e ver tudo o que ainda precisa ser feito. Estamos conseguindo emendas para pavimentação de diversas ruas, por meio da Secretaria da Cidades do Governo do Estado, e com a ajuda do presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Henrique Pires”, diz Regina Coeli.

Fonte: Com informações da APPM

Recesso parlamentar - 14/02/2017 às 15h13

Câmara de Pio IX abre ano legislativo nesta quarta-feira (15)

comserv

Será realizada nesta quarta-feira (15), às 9h, a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Pio IX. O evento marca a retomada dos trabalhos do Legislativo após o recesso parlamentar.

A sessão terá início com a mensagem da prefeita de Pio IX, Regina Coeli, que falará das expectativas e planos do Executivo Municipal para este ano.

“Ao assumir a Prefeitura deste município, respeitei fielmente o compromisso que assumi perante os piononenses e me orgulho disso. Fui reeleita prefeita com 4.364 votos para cumprir um programa cuja síntese está gravada nas palavras 'Trabalhando Para Você'. Na abertura do ano legislativo, iremos falar de nossas expectativas e planos para o ano de 2017. Falaremos, também, no que a gente acredita e sonha para esta cidade”, diz Regina Coeli, prefeita de Pio IX.

Fonte: Com informações da APPM

Viajava a trabalho - 13/02/2017 às 16h19

Thayna Carvalho natural do município de Pio IX morre em grave acidente

comserv

Após o acidente que matou o advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, em um grave acidente registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (13/02), de imediato o corpo de uma mulher não foi identificado, mas ela se chama Thayna Carvalho, de 21 anos. Os dois morreram após o carro colidir em uma árvore às margens da BR-343, trecho entre Teresina e Altos.

O acidente ocorreu quando a jovem viajava para trabalho com o advogado. Ela era natural do município de PIO IX, tinha uma irmã e era filha do caminhoneiro Roilson Carvalho e da professora Gicélia Sousa.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO ACIDENTE.

1-3906.jpg

(Redação Teresina)

Caso de superação - 13/02/2017 às 09h04

Jovem de Pio IX vence paraplegia e consegue aprovação para medicina

comserv

Um caso de superação é o que podemos dizer, da jovem de 18 anos, Iris Maria Antão Bezerra, da cidade de Pio IX. Ela passou sérios problemas de saúde em 2008, quando foi detectada uma doença na médula óssea, que acabou perdendo o movimento das pernas por meses, isso já sería um grande percalço para abandonar os estudos.

No entanto, Iris foi persistente, tanto no tratamento, quanto nos estudos e sempre dedicada às atividades escolares, Íris contou também com o apoio dos pais, que passaram a morar por um certo período na cidade de Picos, onde fez o ensino médio. Íris se inscreveu para o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão.

Ontem saiu o resultado com o nome de Íris aprovada para o referido curso de medicina. A família da garota comemorou muito junto com a mesma.

Fonte: Com informações do Piauí em foco

Carregando, por favor aguarde...
podium
Últimas Notícias
18h55 Marcus Paixão lançará o livro 'Ensaios do Norte' com várias reflexões históricas 18h39 Professores do Maranhão receberão maior salário do país após reajuste 18h21 Hoje tem Prévia de Carnaval no Brizolas Bar 18h16 Bloco Kamaleãozinho 2017 18h11 Presidente anuncia composição das comissões técnicas da Alepi na quinta, 2 18h07 Reunião com Organizadores dos Blocos do Carnaval 2017 18h06 Assembleia homenageia os 50 anos de atividades do Rotary Club Teresina Sul 17h59 Projeto que trata da recuperação fiscal dos estados foi enviado ao Congresso 17h57 Loteamento Vale do Amanhecer 17h54 Iniciada a Primeira Jornada Pedagógica 2017 17h50 Programa Saúde na Escola é desenvolvido em Guadalupe 17h40 Los Angeles é a cidade 'mais congestionada do mundo', diz estudo 17h39 Prefeita de Guadalupe participa da abertura dos trabalhos legislativos 17h34 Receita alerta sobre mensagens por e-mail e os riscos de golpe pela web 17h34 Vereadores elegem membros das comissões permanentes 2017/12018 17h33 Justiça Federal condena ex-prefeitos de 3 municípios do PI 17h30 Câmara Municipal inicia ano Lgislativo 17h19 Brasil tem maior número de casos de depressão na América Latina 17h13 Foragido apresenta documentos falsos para sair do flagrante, mas PM o detém 17h07 Fábrica da Volkswagen produz 'Mini Gol' para casal de anões 17h03 Melhores alunos são mais propensos a beber e fumar maconha 17h01 Corpo de Bombeiros reforça efetivo para garantir segurança dos banhistas no Litoral 17h00 Confira a programação para o aniversário do município de Aroazes 16h48 Novo Complexo Eólico será instalado na reigão da Chapada do Gurguéia 16h38 R$ 600 mil para calçamento e saúde são destinados para Santana do Piauí