Presidente anuncia decisão -

Sem dinheiro em caixa, Cori-sabbá ficará de fora do Piauiense de 2015

O presidente do Cori-Sabbá, José Bruno dos Santos Filho, afirmou, no início da semana para a imprensa florianense, que o time não vai mesmo participar do certame piauiense do que vem. Segundo ele, a falta de dinheiro no clube é um dos grandes entraves enfrentados ao longo dos anos.

“Estamos sem dinheiro em caixa há muitos anos e eu não posso mais meter a mão no meu próprio bolso e pagar as despesas do time. Sem a ajuda de empresários ou da Prefeitura de Floriano isso é inviável”, disse ele.

Ainda de acordo com o presidente alvinegro, o Cori-Sabbá passa por uma de suas piores crises financeiras da história.

“Tivemos uma grande ajuda do município e de alguns empresários locais para participarmos do campeonato este ano. Após a nossa desclassificação, tivemos muitos problemas a começar pela dispensa de alguns jogadores considerados importantes. Ainda bem que pagamos todos os atletas que vieram, principalmente, de outros estados”, afirmou.

José Bruno disse também que se aparecer alguma pessoa interessada em comandar o time nas próximas competições abriria mão da presidência.

“Estarei pronto para entregar a presidência caso apareça alguém interessado. A minha família vem me cobrando muito para eu deixar o time, pois somente eu gasto muito para poder manter o time vivo, e isso, é humanamente impossível. Uma andorinha só não faz verão”, arrematou ele.

*Enviado por Chagas Rabelo

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco