180graus

Cidade de Pedro II - 03/08/2015 às 00h01

BrVox/Pedro II:Alvimar aparece com 55%, Neuma Café 19%, Elisabete 9%

Boa Vista - Brisa Sul - Academia

Depois dos números com intenções de voto para as cidades de Campo Maior, Parnaíba, Piripiri e Luis Correia, o 180 divulga agora os números referentes à disputa na cidade de Pedro II, que fica a 206 km de Teresina.

Na cidade, quem lidera as intenções de voto, segundo levantamento feito pelo Instituto BrVox no dia 27 de junho, é o ex-prefeito Alvimar Oliveira de Andrade (PTB), que aparece com 55% da preferência dos entrevistados.

Em segundo lugar no levantamento aparece a atual prefeita, Neuma Café (PT), que é opção de voto para 19,69% dos entrevistados.

pesquisa2.jpg

Na terceira colocação aparece a pré-candidata Elisabet Brandão (PSB), com 9,06%. Ainda no levantamento, 6,56% dos entrevistados responderam que Não sabe/Não opina. Outros 8,75% responderam Nenhum/Nulo/Branco.

prefeito_manchete.png

Na pesquisa, 320 pessoas foram entrevistadas. O nível de confiança do levantamento é de 95% e margem de erro de 5,48%.

pesquisa1.jpg

CONFRONTOS DIRETOS
O Instituto BrVox fez ainda uma simulação de confrontos diretos entre os principais pré-candidatos. No primeiro embate aparecem disputando Alvimar Andrade e Neuma Café. O ex-vereador aparece na frente com 56% das intenções de voto contra 21% da atual gestora municipal.

pesquisa3.jpg

Quando o cenário é de disputa direta entre Neuma Café e Elisabet Brandão, a prefeita de Pedro II aparece com uma ligeira vantagem de apenas 2,5% para a pré-candidata.

pesquisa4.jpg

OUTROS NÚMEROS
O Instituto mediu ainda a avaliação do trabalho do presidente da Câmara de Pedro II, Carlos José. Para 35% dos entrevistados o trabalho do vereador é visto como Regular. Outros 17% avaliam como Bom. O trabalho de Carlos é ruim para 9% e Ótimo para 7%.

pesquisa5.jpg

A aprovação de Neuma Café também foi medida. O trabalho, a forma de administrar de Neuma é reprovado por 64% dos entrevistados pelo instituto. Outros 30% aprovam a administração da atual gestora.

neuma.png

pesquisa6.jpg

Em relação à avaliação da gestão, 32% dos entrevistados mencionam como péssima a administração da prefeita, 24% considera como ruim, e apenas 6% respondeu que avalia como ótima.

pesquisa7.jpg

Assim como nas demais pesquisas divulgadas pelo 180 neste semestre, a maioria da população de Pedro II elenca a saúde como o principal problema do município. Em segundo lugar, está a geração de emprego, com 8,44%.

pesquisa8.jpg

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Intenção de voto - 01/08/2015 às 00h01

BrVox/Luis Correia: Ex-prefeito está na liderança com 49%;veja números

Boa Vista - Brisa Sul - Academia

O 180 divulga neste sábado (1º/08) mais uma pesquisa com intenção de voto para prefeito, desta vez na cidade de Luis Correia. Lá são pré-candidatos a atuam prefeita, Cristiane Prado, o ex-prefeito Kim do Caranguejo e o vereador Sebastião Passos de Sousa, mais conhecido como "Cabelo Duro".

No levantamento realizado pelo Instituto BrVox no dia 29 de junho, o ex-prefeito, que responde a diversas ações por improbidade, aparece com 49,69% das intenções de voto do eleitorado. Mesmo com os problemas que enfrenta na justiça ainda é grande a popularidade de Kim entre o eleitorado da cidade litorânea.

pesquisa2.jpg

Em segundo lugar nas intenções de voto aparece a prefeita Adriane Prado, com apenas 15% da preferência dos entrevistados. E em terceiro lugar, o vereador "Cabelo Duro", que no início deste ano levou um tiro na perna durante um assalto, aparece com 8,13%.

prefeitomancheteluiscorreia.png

No levantamento realizado pelo BrVox foram ouvidos 320 eleitores. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 5,48%.

pesquisa1.jpg

CONFRONTOS DIRETOS
O Instituto BrVox realizou ainda duas simulações de confrontos diretos entre os pré-candidatos. No primeiro cenário, onde se enfrentam Adriane Prado e "Cabelo Duro", é grande o número de indecisos. 15% responderam que votariam em Andrane Prado e 13% disseram que votariam em "Cabelo Duro".

pesquisa3.jpg

No cenário de confronto entre a atual prefeita e o ex-gestor municipal, Adriane aparece com apenas 14% das intenções de voto, contra 50% de Kim do Caranguejo.

pesquisa4.jpg

MAIS NÚMEROS
O BrVox questionou ainda sobre a avaliação do eleitorado em relação ao trabalho do presidente da Câmara de Vereadores, Mirialdo Mota. A maioria, 40%, respondeu que considera o trabalho como regular. 13% avalia como Ruim e outros 10% dizem achar péssimo.

pesquisa5.jpg

A aprovação da prefeita também foi medida. Ela, que já chegou a ser vaiada em eventos públicos, teve 71% de reprovação do eleitorado entrevistado.

adriane.jpg

pesquisa6.jpg

Na avaliação de Adriane Prado, 35% dos entrevistados responderam que avaliam como péssima a administração da atual prefeita. Outros 29% responderam que consideram ruim e para 17% a administração de Adriane é regular.

pesquisa7.jpg

E se é grande a reprovação da prefeita, é com da saúde que os moradores de Luis Correia mais se queixam. 50% dos entrevistados relacionaram esta área da administração como sendo o principal problema do município. Em segundo lugar, um número que surpreende, 15% dos entrevistados relacionaram o abastecimento de água como sendo o principal problema.

pesquisa8.jpg

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Intenções de voto - 31/07/2015 às 00h01

BrVox/Piripiri: Luiz Menezes lidera a pesquisa com 37%; Odival só em 4º

Boa Vista - Brisa Sul - Academia

O 180 divulga mais uma pesquisa com intenção de voto para prefeito, desta vez na cidade de Piripiri. O levantamento é um dos 80 realizados pelo Instituto BrVox a serem divulgados pelo Maior Portal do Piauí até o fim do ano.

E se a situação em Piripiri se manter a mesma do dia 26 de junho, data em que foi realizada a pesquisa, o ex-prefeito Luiz Menezes pode retomar o cargo de chefe do executivo municipal nas próximas eleições. Ele lidera as intenções de voto com 37,81%.

Em segundo lugar está a vereadora Jôve Oliveira, que no último pleito disputou uma vaga para deputada federal. Ela aparece com 22,50% da preferência dos 320 entrevistados. A terceira mais bem colocada no levantamento estimulado é a vice-prefeita da cidade Socorro Mesquisa, esposa de Dr. Pinto, ex-grande inimigo político do atual prefeito Odival Andrade.

pesquisa2.png

E falando em Odival, é só em quarto lugar no levantamento que aparece o gestor, com 7,50% das intenções de voto. Só vence o presidente da Câmara, vereador Genival Sales, que teve apenas 2,5% da preferência dos entrevistados.

pesquisapiripiri.png

A pesquisa BrVox tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 5,48%.

pesquisa1.png

CONFRONTOS DIRETOS
O Instituto BrVox fez ainda a simulação de confronto entre alguns dos pré-candidatos à prefeitura de Piripiri. Se se enfrentassem Genival Sales, Jove Oliveira e Odival Andrade, a vereadora sairia na frente com 32% das intenções de voto, contra 8% de Odival e apenas 5% do presidente da Câmara.

pesquisa3.png

Já no confronto direto entre Luiz Menezes e Odival Andrade, o ex-prefeito lidera em absoluto as intenções de voto com 48%. Porém ainda é grande neste cenário o número de indecisos.

pesquisa4.png

OUTROS QUESTIONAMENTOS
Um dos questionamentos realizados pelo instituto BrVox foi a avaliação da percepção do trabalho do presidente da Câmara, Genival Sales, quando 40% apontou como regular. Outros 14% apontaram como Bom e 8,75% responderam que considera Ruim.

pesquisa5.png

E é grande a reprovação do atual prefeito. Dos entrevistados, 75% responderam que não aprovam a forma de administrar de Odival Andrade. Outros 22,5% responderam que aprovam.

odivalandrade.jpg

pesquisa6.png

Ao ser avaliado, 33,44% dos entrevistados responderam que consideram Ruim a administração de Odival. Outros 33,13% responderam que consideram péssimo. Apenas 10% dos entrevistados viram como Boa a administração do prefeito.

pesquisa7.png

Com a grande reprovação do prefeito, é grande também a insatisfação da população em relação a alguns dos problemas da cidade, principalmente com a Saúde. 70% dos entrevistados elencou este como sendo o principal problema do município de Piripiri.

pesquisa8.png

E boa também não é a aprovação da primeira dama da cidade, Maria Clarinda. Seu trabalho foi reprovado por 60% dos entrevistados.

pesquisa9.png

Para saber como encomendar pesquisa BrVox entre em contato com Lorenna Ribeiro (86 9 9984-2761) ou com Joaquim Borges (86 9 9981-5322)

Se deseja tirar dúvidas ou saber mais informações técnicas à respeito do levantamento fale com Amanda Santos (86 9 8167-8818 ou 86 9 9427-0613)

Publicado Por: Apoliana Oliveira

No blog Pesquisa Eleitoral - 30/07/2015 às 15h46

180graus divulga à 0h01, números do BrVox referentes à disputa em Piripiri

Depois dos números com intenção de voto para prefeito das cidade de Campo Maior e Parnaíba, o 180 divulgará às 0h01 desta sexta-feira (31/07) os números da pesquisa BrVox para a cidade de Piripiri.

As pesquisas fazem parte de um montante de 80 levantamentos que serão divulgados até o fim do ano, mostrando um termômetro de como anda a disputa para chefe do executivo municipal.

A divulgação da pesquisa BrVox será feita no blog Pesquisa Eleitoral.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Números no litoral do Piauí - 30/07/2015 às 00h01

BrVox/Parnaíba:Florentino tem 22%, José Hamilton com 20 e Tererê 13%

Boa Vista - Brisa Sul - Academia

O 180 divulga nesta quinta-feira (30/07) mais uma pesquisa BrVox, desta vez com os números de intenção de voto para a cidade de Parnaíba, onde a disputa, pelo menos por enquanto, segue acirrada.

E quem protagoniza essa disputa são dois ex-aliados políticos. Após sete anos de aliança, Florentino Neto e José Hamilton não estarão mais do mesmo lado. O prefeito e o deputado estadual empossado na Alepi lideram as intenções de voto, com leve vantagem para o petista que já está na prefeitura.

No levantamento BrVox, realizado no dia 28 de junho com 320 eleitores, Florentino aparece com 22,50% das intenções de voto, contra 20% de José Hamilton.

pesquisa2.png

Em terceiro lugar no levantamento aparece o ex-deputado estadual Tererê, com 13%. Ele está contando com o apoio do ex-governador Zé Filho, líder influente no litoral do estado. Em seguida aparece o vereador Carlson Pessoa e João da Unimagem, com 11% e 9%, respectivamente.

parnaibamanchete.png

A pesquisa BrVox tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 5,48%.

pesquisa1.png

CONFRONTOS DIRETOS
O BrVox fez ainda simulações de confrontos diretos entre alguns dos pré-candidatos à prefeitura de Parnaíba. E se disputassem diretamente com Florentino, José Hamilton levaria vantagem. Dos entrevistados pelo instituto, 28,75% respondeu que votaria no ex-prefeito de Parnaíba, e 24,69% optaram por Florentino.

pesquisa4.png

No cenário de confronto entre José Hamilton, Florentino e o vereador Carlson, o ex-prefeito aparece com 24,38%, contra 24,06% do petista que hoje gere a prefeitura e 12,81% do vereador.

pesquisa3.png

Já a avaliação do presidente da Câmara de Parnaíba, o vereador Gustavo Lima, foi vista pela maioria dos entrevistados pelo BrVox como Regular, pois assim responderam 34,38% sobre a percepção do trabalho do vereador.

pesquisa5.png

Mesmo fazendo uma boa disputa com o ex-prefeito José Hamilton, Florentino tem uma boa aprovação de sua gestão, apesar de ser maior o número de eleitores que não aprova seu modo de trabalhar. Afinal, 50,94% dos entrevistados pelo instituto responderam que Não Aprovam a gestão de Florentino.

pesquisa6.png

Na avaliação, a administração de Florentino é vista como Boa por 28,44% dos entrevistados. Mas é ruim para 27,81% dos parnaibamos ouvidos pelo BrVox.

florentino.jpg

pesquisa7.png

E se a avaliação do prefeito de Parnaíba não é das melhores, a queixa de 50% dos entrevistados é mesmo com a saúda da cidade. A maioria dos entrevistados respondeu que considera a saúde como o principal problema de Parnaíba. Com 17,81% de indicação dos entrevistados, segurança e policiamento é o segundo problema mais grave na cidade, seguido de educação e geração de emprego.

pesquisa8.png

E se a gestão de Florentino não é aprovada, sobra também para a primeira-dama da cidade, Flaviana Damasceno, que não é aprovada por 42,81% dos entrevistados.

pesquisa9.png

Para saber como encomendar pesquisa BrVox entre em contato com Lorenna Ribeiro (86 9 9984-2761) ou com Joaquim Borges (86 9 9981-5322)

Se deseja tirar dúvidas ou saber mais informações técnicas à respeito do levantamento fale com Amanda Santos (86 9 8167-8818 ou 86 9 9427-0613)

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Carregando, por favor aguarde...
Caminho para o Sucesso
WS Construtora - Alto das Palmeiras
LIKE HR
DREAM PARK ABC
Últimas Notícias
01h27 Secretaria de Saúde autoriza obras para hospitais do sul do Estado 01h03 Empresário garante ter proposta turca de R$ 80 milhões por Gabriel 00h42 Sexualidade na Terceira Idade é tema de debate realizado na UFPI 00h22 1º capítulo de 'A Regra do Jogo' tem Neymar, armação de vilãs e festa, veja 00h15 Vasco leva gol no último minuto e perde do Figueirense no Maracanã 00h08 Joelma aproveita refrão sobre traição e aponta para Chimbinha durante apresentação; assista 00h06 Mais de 400 ciclista disputam título de campeão brasileiro em prova realizado no Piauí 23h54 Ex-presidente Lula defende CPMF e diz que tributo nunca deveria ter acabado 23h50 Piauiense Izael disputa final do 'Soletrando' no Caldeirão do Huck 23h34 Larissa e Talita coroam vaga olímpica com título de Grand Slam na Polônia 23h27 Dilma se reúne com ministros e desiste de recriar a CPMF 23h22 Prefeito Gilberto Jr participa de encontro sobre combate ao trabalho infantil 23h11 Semdas realiza encontro sobre combate ao trabalho infantil em Floriano 23h04 Empresas reagem e fazem Brasil voltar à rota do crescimento, diz Levy 23h02 Durantes Festival de Flores de Holambra escoteiros recebem doações 22h54 Joaquim Barbosa não acredita no TCU como desencadeador de impeachment 22h49 Escoteiros recebem doação no Festival de Flores de Holambra de Floriano 22h39 Mobilização é realizada dentro da Universidade Estadual do Piauí de Floriano 22h34 'Não é só cortar.Temos que ver o que queremos e como faremos', diz Levy 22h24 Realizado o 4º encontro de mobilização da Praça CEUs de Floriano 22h24 Ciro Gomes queria Dilma no Piauí e chama assessoria dela de 'Tabajara' 22h18 Filho do prefeito de Santa Luz do PI se envolve em acidente na BR-135 22h05 Perturbada, avó mata menino por ele ser mais bonito que seu neto 22h04 Veículo com casal de idosos tomba em cruzamento da avenida Dom Severino 21h55 Lula disse que financiamento a porto de Cuba estava 'garantido', diz revista