180graus

Na localidade Monte Belo - 30/03/2015 às 21h43

Mulher é agredida a pedrada pelo marido em Paulistana

PARAIBA
ED NEUTON OSORIO
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
Dantas Imobiliaria
INOCOOP

Uma mulher de nome Roberta Barbosa, de 38 anos, residente no Bairro São Francisco, na cidade de Paulistana, ficou ferida na cabeça depois de ter sido agredida a pedrada pelo próprio marido, de nome Wedson, 27 anos, por volta de 14h do último domingo (29/03), próximo a entrada da localidade Monte Belo, a cerca de 6 km da cidade de Paulistana.

A vitima, relatou que aceitou o convite do marido após insistência do mesmo para um passeio de moto, mesmo sabendo que ele estava embriagado, porém, ao chegar no local acima citado, a gasolina da moto teria acabado, e segundo a mulher, o homem passou a exigir que ela desse conta de gasolina para tirar a moto do “prego”.

Clique aqui e leia matéria completa

Fonte: Com informações do Portal Jacobina

Publicado Por: Amanda Araújo

Tentou crime de latrocínio - 17/03/2015 às 17h05

Polícia de Paulistana manda acusado de latrocínio para Picos

INOCOOP
Dantas Imobiliaria
INOCOOP
ED NEUTON OSORIO
MELHORES IMOVEIS
PARAIBA

A Polícia Civil de Paulistana, transferiu na manhã de hoje (17/03), para a penitenciária de Picos, o nacional identificado por C. S. R. S, preso por militares sob a acusação de tentar crime de latrocínio contra uma senhora comerciante no mês de fevereiro, no bairro Triângulo em Paulistana, fato que gerou grande comoção social na região, em virtude do caráter hediondo do delito.

Segundo informações da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o indiciado continuava sendo investigado mesmo depois de preso, pois, o mesmo era suspeito de ter cometido crimes em outros Estados.

Clique aqui e leia matéria completa

paulistanapescoco1.jpg

Fonte: Com informações do Portal Grande Rede

Publicado Por: Amanda Araújo

Estava na cidade a trabalho - 10/03/2015 às 11h16

Homem morre de infarto em Paulistana há suspeita de ter ingerido energético e estimulante sexual

INOCOOP
PARAIBA
INOCOOP
MELHORES IMOVEIS
Dantas Imobiliaria
ED NEUTON OSORIO

Um homem de nome Itamar Aparecido Pinto, de 53 anos, conhecido por “Tramela” natural de Lagoa da Prata, Minas Gerais, faleceu às 7h da manhã desta segunda-feira (09/03), no Hospital Regional de Paulistana, vitima de infarto do miocárdio.

Itamar Aparecido Pinto estava em Paulistana há poucos dias e era funcionário da empresa Via Magno que presta serviços para obra da Ferrovia Transnordestina. Ele era diabético e tinha pressão baixa e há suspeita é que o mesmo havia ingerido energético e estimulantes sexuais.

Seu corpo foi encaminhado para uma funerária, enquanto responsáveis pela empresa em que ele trabalhava estão entrando em contato com a família para providenciar o traslado.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Piauí em Foco

Publicado Por: Amanda Araújo

7 secretários empossados - 07/03/2015 às 10h11

Ex-prefeito de Paulistana assume secretaria de Estado de Mineração, Petróleo e Energia Renovavéis

MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
INOCOOP
Dantas Imobiliaria
ED NEUTON OSORIO
PARAIBA

Nesta sexta-feira (06/03), o governador do estado do Piauí, Wellington Dias, deu posse aos novos secretários da sua gestão. Na solenidade, o ex-prefeito do município de Paulistana, Luís Coelho, assumiu a Secretaria de Estado de Mineração, Petróleo e Energia Renovavéis . O evento aconteceu no Palácio de Karnak e contou com a presença de autoridades, como o senador Elmano Férrer, os deputados federais Júlio César, Iracema Portella e Fábio Abreu, além de vários deputados estaduais e secretários do governo que também compareceram.

O novo secretário estava acompanhado de sua esposa a deputada estadual Liziê Coelho.

Clique aqui e veja a matéria completa

lc -.jpg

IMG_0759.JPG



IMG_0766.JPG



(Redação Teresina)

Publicado Por: Vitória França

Armado com uma faca - 24/02/2015 às 14h49

Em Paulistana mulher reage, é ferida em assalto e acusado é preso pela polícia

MELHORES IMOVEIS
ED NEUTON OSORIO
PARAIBA
Dantas Imobiliaria
INOCOOP
INOCOOP

Um homem identificado por Carlos César Ribeiro Barbosa, de 28 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, (23/02) na cidade de Paulistana, acusado de assaltar um comércio no Bairro Choró, por volta das 19h.
Segundo informações da polícia, Carlos, que é ex-presidiário, chegou ao comércio utilizando uma bicicleta como veículo.

Armado com uma faca, ele anunciou o assalto e rendeu a proprietária, colocando a faca no pescoço da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo ferida com cortes no pescoço. Após lesionar a comerciante, o ladrão fugiu levando todo o dinheiro que havia no caixa do mercadinho.

Clique aqui e leia matéria completa

assaltopaulistana1.jpg

Fonte: Com informações do Portal Cidades na Net

Publicado Por: Amanda Araújo

Carregando, por favor aguarde...
VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
23h51 Investigada pela Lava Jato, OAS pede ao TJ recuperação judicial 23h44 Bombeiros resgatam cão preso no muro de uma residência, veja vídeo: 23h43 Sessões do Legislativo terão novo horário em virtude do feriado 23h36 Ancine e BNDES financiam implantação de novas salas de cinema 23h30 Cézar vence 5º paredão e poeta Adrilles é eliminado com 65% dos votos 23h12 Copa do Brasil: Piauí eliminado pelo Salgueiro/PE no Albertão 23h10 Rose de Freitas é a primeira mulher a presidir a Comissão de Orçamento 22h40 Como uma piada para 1º de abril Google Maps se transforma no jogo Pac-Man 22h31 Inflação nos preços faz vendas em supermercados caírem 7,64% em fevereiro 22h18 Piauí leva 'chocolate' do Salgueiro e se despede da Copa do Brasil; 5 a 1 22h06 Consumidores economizam e consumo de energia no Brasil cai para 2,2% 21h47 Plano Diretor de Habitação é debatido por entidades em Campo Maior 21h46 CVM multa controlador da Rima Industrial em valor de R$ 500 mil 21h41 Prefeito Rômulo Aécio e Primeira Dama Jaci acompanham apresentação do Campo Largo Futsal 21h36 Estados e municípios registram maior superávit bimestral desde 2001 21h31 Flagrada fazendo topless, Indianara mostra dedo para paparazzo; fotos! 21h31 Residencial Madrid: Ultimas unidades com preço de lançamento 21h26 Mais um capítulo da novela: BURACOS DA BR 316 21h25 Diocese de Campo Maior celebra a Missa dos Santos Óleos 21h18 Encontro de cronistas do Piauí acontecerá em Campo Maior nesse mês 21h10 Fusões e aquisições caem no país com credibilidade em baixa 21h05 Em Breve Grande Show com a Cantora Mara Pavanelly em São João dos Patos-Ma 21h02 Bulgari apresenta novo conceito de relógio inteligente 20h58 Em Marcolândia foi realizado I fórum de educação 2015 20h54 Parlamentares lançam frente para combater o uso de drogas