Caminhão pipa foi acionado -

Caminhão carregado de milho pega fogo e motorista escapa ileso; fotos

Um caminhão carregado de milho pegou fogo na tarde do último domingo (12/10), depois do município de São João da Varjota na BR 230.

O caminhão seguia no sentido Oeiras-Picos quando próximo a localidade mimoso, (zona rural de São João da Varjota) o carro começou a pegar fogo na parte de baixo e logo se alastrou por todo o veículo.

Com o fogo, a carga de milho ficou quase toda comprometida. Moradores da localidade, mimoso, e proximidades aproveitaram as sobras do milho e o ensacaram para reaproveitar.

Um caminhão pipa foi acionado para ajudar a apagar o fogo do caminhão que ficou completamente destruído. O motorista não sofreu ferimentos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: Com informações do Folha de Oeiras

Instagram

Comentários

Canal Zap