180graus

Sofreu fraturas - 02/09/2014 às 08h20

Motociclista perde o controle de moto e acaba sofrendo acidente na PI 236

Galaxy

Um acidente na madrugada desta segunda-feira, (01/09) na PI 236, deixou gravemente ferido o jovem Pedro Nilson Cronemberger , filho do médico oeirense Nilson Cronemberger.

Pedro Nilson retornava de moto da cidade de Francinópolis em companhia de sua namorada, quando perdeu o controle da motocicleta, sofrendo ferimentos na cabeça e uma fratura no fêmur. Já a namorada sofreu apenas ferimentos leves.

Os dois foram socorridos na Unidade de Saúde de Francinópolis e depois transferidos para Oeiras, e devido a gravidade dos ferimentos Pedro Nilson foi transferido para Teresina. Seu estado de saúde é estável, não corre risco de morte e passará por uma cirurgia nesta terça, 02.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Mural da Vila

Publicado Por: Karine Santana

Foi desviar de motociclistas - 31/08/2014 às 08h06

DIRETOR de hospital capota carro ao desviar de moto no PI

José Amilton, diretor do Hospital Regional Deolindo Couto, sofreu um acidente na madrugada deste domingo, 31, na Avenida Abdias Neves do bairro Oeiras Nova.

De acordo com testemunhas, José Amilton tentou desviar de dois motociclistas que estavam pegando racha.

O diretor sofreu ferimentos leves, e o carro, um Siena, veio a capotar, ficando quase que totalmente destruído. Logo em seguida, Zé Amilton foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras onde recebeu atendimento especializado e passa bem.

v1.jpg

v3.jpg

Fonte: Gildeon Carvalho

Publicado Por: Gildeon Carvalho

Caminhada - 30/08/2014 às 22h04

Grupos de caminhadas mobilizam população em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo ações para melhorar a qualidade de vida da população. Um exemplo desta iniciativa são os grupos de caminhada, coordenados pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que existem desde 2010, mas que foram incrementados a partir de 2013 com o objetivo de criar a cultura da pratica de exercícios na zona urbana e zona rural da cidade.

Segundo a Coordenadora do NASF, a nutricionista Márcia Estevão, os grupos são acompanhados diariamente na e cerca de 30 a 80 pessoas em média participam das atividades. Ainda de acordo com ela, uma novidade que vem se destacando são exercícios realizados com ligas de baladeira.

WHAT 268.jpg

WHAT 269.jpg

Fonte: Ascom/PMO

Publicado Por: Gildeon Carvalho

Tópicos
Teatro - 29/08/2014 às 04h22

Musical Geleia Geral volta a Oeiras no projeto Teatro Vivo

O espetáculo “Geleia Geral” estará de volta ao Cine Teatro de Oeiras no próximo sábado (30). O musical que é uma homenagem ao músico e poeta Torquato Neto, que completaria 70 anos de idade em 2014, está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Oeiras através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, faz parte do projeto Teatro Vivo.

O projeto está sendo desenvolvido desde julho deste ano e este é o sexto espetáculo trazido para a cidade. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Stefano Ferreira, os ingressos tem valor popular, de até R$ 10, com intuito de facilitar a aproximação da população em geral da cidade de espetáculos culturais.

t 1.jpg

Fonte: Ascom/PMO

Publicado Por: Gildeon Carvalho

Tópicos
Projeto Identidade Cultural - 28/08/2014 às 09h16

Oeiras recebe primeira amostra de ícones do projeto Identidade Cultural

Galaxy

Foi lançando na noite do dia (26/08), no Cine Teatro Oeiras, o primeiro ensaio das amostras que fazem parte do projeto de Identidade Cultural de Oeiras que será realizado através de ícones. A finalidade da ação é que os produtos da Capital da Fé tenham uma marca e sejam reconhecidos em qualquer lugar do mundo. A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Sebrae.

Pela manhã os artesãos participaram de oficinas tecnológicas. O espaço realizado através de consultores do Sebrae evidenciou a identificação técnica do artesanato local, como também projeção deste segmento para que o mesmo faça parte da identidade cultural da cidade.

DSCF3580-Cópia.jpg

DSCF3583-Cópia.jpg

DSCF3615-Cópia.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicado Por: Márcia Cardoso

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
15h38 Secretaria vai apurar empréstimo de celular a detento de Pedrinhas 15h33 Carro colide em van com 15 passageiros, em Luís Correia 15h23 Acidente entre moto e Fiat Uno deixa duas pessoas feridas em Oeiras;veja 15h18 Acusados de roubarem vaso sanitário, dupla é presa em Parnaíba 15h17 Projeto proíbe revista íntima de mulheres em locais de trabalho 15h12 Secretaria de Educação irá promover Formação Continuada 15h10 Paróquia de São Benedito começa visita com imagem do Padroeiro 15h03 Segundo dia de programação da Semana da Pátria 14h57 Escolas picoenses são capacitadas sobre diversidade e inclusão social 14h40 Serviço de Distribuição do Foro Trabalhista de Imperatriz apresenta bom desempenho 14h27 Vaquejada do Parque do Cafezal acontece neste final de semana em Arari 14h21 Em ensaio, Rebeca Gusmão lembra de 1ª vez com homem mais velho 14h21 Dilma e Aécio usam mesmo discurso na TV; 'Marina não tem força política' 14h21 AD Uberlândia (MG) sedia evento da CGADB 14h15 Aneel analisa pedido para prorrogar cronograma da Usina Santo Antônio 14h12 Lista dos bilionários brasileiros da Forbes Brasil traz 21 cariocas 14h12 Combate à degradação florestal é tema de debate internacional 14h10 Candidato a deputado estadual Ziza Carvalho participa de festa do vaqueiro em Ribeira do Piauí 14h04 Ziza Carvalho visita Ribeira do Piauí e participa de Festa do Vaqueiro 14h01 Solon critica gestão da Agespisa ao ver a população 'brigando' por água 13h48 Prefeitura Municipal e empresário Cícero Leite realizam festa dos vaqueiros nos festejos da Ipueira. 13h45 Criança de 9 anos com 20 passagens pela polícia é jurada de morte 13h45 Ziza Carvalho visita Ribeira do Piauí e participa de Festa do Vaqueiro 13h38 Justiça em São Bernardo julga 23 ações de improbidade administrativa 13h36 Concurso para procurador do Estado do RN tem salário de quase R$ 24 mil

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 273

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram