'Meu pedacinho de chão' -

Autor reprova beijo gay e diz: Globo recusa novelas com amor e política

Como de costume, foi o autor Benedito Ruy Barbosa quem soltou o verbo na coletiva de “Meu pedacinho de chão”. “Não escrevo cena de beijo gay. Tenho responsabilidade com o público que assiste novela. No interior, as pessoas não aprovam isso. Não estou dizendo que é certo ou errado, mas não é o tipo de coisa que eu concorde”.

O autor da próxima novela das seis ainda disse que sente de falta conteúdo político nas tramas atuais e também de histórias de amor: “Entreguei uma sinopse para o horário das nove, mas as novelas que a Globo têm aprovado não são as que eu sei e gosto de fazer. Novela nenhuma mais me pega. Começo a assistir a dos amigos, mas depois abandono”.

LANÇAMENTO DA NOVELA
A coletiva de imprensa de Meu Pedacinho de Chão mostrou que a nova novela das 18h vem aí realmente para surpreender e emocionar! A visita à cidade cenográfica e o bate-papo dos jornalistas com elenco e direção terminaram com uma bela apresentação musical do elenco. Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Antonio Fagundes e todos os atores presentes cantaram "Chuá-Chuá", tradicional música do cancioneiro sertanejo.

O resultado que emocionou os convidados e o autor Benedito Ruy Barbosa - ele sorriu e brincou: "Não ouvia essa música há uns 200 anos" - vem de uma longa preparação do elenco. “Foi muito gostoso. Temos aula de dança, canto e prosódia. Tudo foi criado para a gente embarcar em um universo diferente”, contou Juliana Paes, que estava deslumbrande, com um decote generoso e transparência, e ótima forma. Ela garantiu que já voltou ao peso de antes da última gravidez. "Tive sorte, normalmente leva um ano", comemorou.

Fonte: Com informações de Extra e Globo.com

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco