• Terra e Paixão" atinge sua reta final com reviravoltas surpreendentes para Irene e Hélio

    Três bombas prestes a explodir agitam os próximos capítulos de 'Terra e Paixão', a envolvente novela de Walcyr Carrasco na Globo. Se você pensa que a semana já começou fervendo, prepare-se para uma reviravolta ainda mais intensa no capítulo do próximo sábado (9/12). As informações são do Metrópoles

    Foto: reprodução

    Nesse cenário tenso, um novo cadáver será descoberto, a vida de Irene (Glória Pires) corre o risco de desmoronar de uma vez por todas, e Hélio (Rafa Vitti) se encontrará no fundo do poço.

    O clima de suspense e emoção promete manter os telespectadores ansiosos pelos desdobramentos dessa trama cheia de reviravoltas.

  • "Reviravolta em Terra e Paixão: Antônio é iludido e cai em nova armadilha de Agatha"

    Iludido, Antônio (Tony Ramos) cai em nova artimanha de Agatha em Terra e Paixão. O fazendeiro sempre confessou que seu amor verdadeiro foi Agatha (Eliane Giardini). A princípio, ele se casou com Irene (Gloria Pires) acreditando que sua primeira esposa havia falecido na trama escrita por Walcyr Carrasco. As informações são do Metrópoles
     

    Foto: Reprodução

    Apesar de ter reatado seu casamento com Irene, o ricaço não conseguirá resistir à tentação quando se deparar com Agatha. Nesse momento, a personagem utilizará um drama emocional para manipulá-lo.

  • Web vibra com beijo lésbico na trama de 'Vai na Fé' após censura

    Após sofrer críticas por censurar cenas de beijo lésbico entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), finalmente "Vai na Fé" exibiu o tão esperado momento íntimo entre as duas. A cena foi ao ar no capítulo desta quarta (21).

    "Foi tudo pra vocês, meus amores! Vocês que dão tanta força e amor para a história das duas. Muito feliz que tenham gostado", celebrou Regiane nas redes sociais (veja abaixo a cena).

    Foto: Reprodução

    No momento da exibição da trama na Globo, o assunto ficou entre os mais comentados. "Isso foi tão importante para mim. Eu fico tão feliz vendo tudo isso, me sinto tão representada", escreveu o perfil intitulado Ane filha de Clarena.

    "É uma felicidade imensa sentir o nosso amor ser representado em tela. Eu, como noveleira, nunca me vi naquele espaço que sempre amei. Vocês estão me dando essa oportunidade que aconchega o coração", opinou o perfil de Bella.

    Na época do primeiro corte, a emissora confirmou que havia ocorrido uma edição e informava que isso, inclusive, isso era sinalizado nos resumos de capítulos divulgados.

    Regiane Alves chegou a ironizar os cortes e deu uma indireta ao posar em frente ao pôster do filme "Homem-Aranha Através do Aranhaverso". Isso porque há uma cena famosa do longa de 2002 em que o protagonista beija seu par de cabeça para baixo, algo que deveria ter acontecido numa das cenas editadas da atriz com Priscila. "Entendedores entenderão", postou ela.

    Duas semanas depois de cortar o primeiro beijo entre Clara e Helena, a Globo decidiu manter o veto à troca de carinho das duas personagens na trama ao editar um selinho entre elas por um chamego no rosto.

    Conforme a íntegra do episódio, após Clara chorar e revelar insegurança e fragilidade, Helena enxugaria suas lágrimas, diria o quanto ela estava linda, beijando-a em seguida na boca. Clara, então, não recuaria. A cena não aconteceu e a internet não perdoou mais uma vez.

  • Deborah Secco desmaia após cena de sexo com vários homens

    Estrela de "Bruna Surfistinha", Deborah Secco revelou detalhes dos bastidores de uma das cenas mais icônicas do filme: a personagem fazendo sexo em sequência com vários homens. Doze anos depois, a atriz revelou ter desmaiado durante as gravações da "fila do vintão".

    Foto: ReproduçãoDeborah Secco desmaia após cena de sexo com vários homens
    Deborah Secco desmaia após cena de sexo com vários homens

    "Fiz as cenas e aí era para gravar um clipezão com vários clientes, até que eu desmaio em cima de um deles... Muito calor e os homens suando em cima de mim", começou explicando sobre o desconforto que sentiu, apesar reconhecer que estava à vontade com o elenco.

    Ela então revelou ter participado da seleção de atores das cenas de sexo. 'A maioria dos atores foram escolhidos por mim para que eu me sentisse o mais confortável possível. Mas é muito desconfortante, aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa. Estava o tempo inteiro exposta", completou a atriz, que é nome certo no remake de "Elas Por Elas", na fila da faixa das 18h da Globo.

    Deborah, que já tinha levantado uma polêmica sobre o tabu da anatomia feminina ("lavou está nova", lembrou ainda que ao chegar em casa depois do dia de trabalho, a ficha caiu.

    Ela ficou mal. "Tomei um banho e esfregava meu corpo. Ficava pensando: 'meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'", explicou sobre a experiência muito próxima do real para retratar a história de Raquel Pacheco: "Era uma dor profunda e eu chorava de soluçar".

  • Beijo lésbico de 'Vai na Fé' já tem dia e hora para ser exibido

    Enfim, o tão aguardado -e até aqui censurado- beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) vai ser exibido em "Vai na Fé" (Globo). A emissora confirma que a cena de afeto gay já tem data para ir ao ar: dia 21.

    Foto: Reprodução Beijo lésbico de 'Vai na Fé' já tem dia e hora para ser exibido
    Beijo lésbico de 'Vai na Fé' já tem dia e hora para ser exibido

    Desde maio que a Globo vem cortando cenas de beijo com pessoas do mesmo sexo. O momento de carinho entre Clara e Helena chegou a ser anunciado no resumo dos capítulos daquela semana, o que causou expectativa e frustração em diversos espectadores.

    Desde então, o canal vem sendo criticado nas redes sociais e também por outros artistas.

    Dentre eles Tainá Müller, que lembrou que no ano de 2014, na novela "Em Família", interpretou Marina, uma mulher que tinha como par romântico Clara, vivida por Giovanna Antonelli.

    "Sofri muito com essa história na época de #Clarina. Achava um absurdo, na real. Entendo que o Brasil é um país conservador, mas não normalizar o afeto entre duas pessoas do mesmo sexo só faz a manutenção do preconceito", opinou a atriz nas redes sociais.

    Procurada na ocasião, a Globo respondeu apenas que "toda novela está sujeita a edição, uma rotina que atende às estratégias de programação ou artísticas". Já a autora, Rosane Svartman, nunca respondeu as solicitações.

    Regiane Alves ironizou os cortes e deu uma indireta dias atrás ao posar em frente ao pôster do filme "Homem-Aranha Através do Aranhaverso". Isso porque há uma cena famosa do longa de 2002 em que o protagonista beija seu par de cabeça para baixo, algo que deveria ter acontecido numa das cenas editadas da atriz com Priscila. "Entendedores entenderão", postou ela.

    Duas semanas depois de cortar o primeiro beijo entre Clara e Helena, a Globo decidiu manter o veto à troca de carinho das duas personagens na trama ao editar um selinho entre elas por um chamego no rosto.

    Conforme a íntegra do episódio, após Clara chorar e revelar insegurança e fragilidade, Helena enxugaria suas lágrimas, diria o quanto ela estava linda, beijando-a em seguida na boca. Clara, então, não recuaria. A cena não aconteceu e a internet não perdoou mais uma vez.

    O veto às cenas gays também atingiu outras produções. A Globo decidiu não exibir outra cena romântica protagonizada por duas mulheres. Desta vez, o corte aconteceu na série "Aruanas", do Globoplay

    Ex-namoradas, Olga (Camila Pitanga) e Ivona (Elisa Volpatto) se reaproximam na segunda temporada da série gravada no ano passado e já disponível por completo na plataforma.

    No segundo capítulo da versão para a TV aberta, exibido no dia 16 de maio, as duas se encontravam numa galeria e não resistiam à atração sexual mútua. Só que na hora de mostrar o beijo que selaria o reencontro, a edição cortou a sequência e só mostrou até o ponto em que os lábios das duas se encostavam levemente.

    Ao todo, já houve pelo menos cinco cortes desse tipo em menos de um mês na dramaturgia da emissora.

  • Globo corta cena de beijo gay em 'Vai na Fé' pela segunda vez desde início da novela

    A novela "Vai na Fé", atual trama das sete da noite da TV Globo, omitiu mais uma vez um beijo gay. O episódio deste sábado do folhetim suprimiu uma cena de afeto entre os atores Guthierry Sotero e Jean Paulo Campos, intérpretes de Vini e Yuri na história.

    O momento ficou apenas subentendido no capítulo, a partir de um registro da troca de carinhos por Tatá, papel de Gabriel Contente. Na hora do beijo, o personagem, que filma a situação, desvia o celular da direção deles.

    Foto: Reprodução / TV Globo Globo corta cena de beijo gay em 'Vai na Fé' pela segunda vez desde início da novela
    Globo corta cena de beijo gay em 'Vai na Fé' pela segunda vez desde início da novela

    Depois, uma fala dita por Sotero explicita o momento. "Por que tu tem vergonha de beijar um cara?", pergunta Vini a Yuri.

    Esta é a segunda ocasião que a novela das sete da emissora deixa subentendido um beijo entre personagens do mesmo gênero.

    Um caso parecido já havia acontecido no episódio de 10 de maio, quando as personagens Clara, papel de Regiane Alves, e Helena, vivida por Priscila Sztejnman, tiveram um momento de afeto fora da lente da câmera.

    Na ocasião, o corte do beijo foi decidido pela cúpula de dramaturgia da Globo, que impôs a mudança à equipe de edição da novela. As duas personagens já haviam se beijado antes na história, mas em um contexto de fingimento, para se proteger de um assédio.

    De acordo com o site Notícias da TV, os roteiros entregues a Sotero e Campos tinham a indicação explícita do beijo. No texto, estaria escrito "no alívio, os dois se encaram, rola um clima". "Yuri, mais tentado que nervoso, dá um selinho em Vini", continua o roteiro.

  • Globo corta mais uma vez cena de beijo lésbico em 'Vai na Fé' e revolta fãs

    Duas semanas depois de cortar um beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) na novela "Vai na Fé", a Globo decidiu manter o veto a troca de carinho das duas personagens na trama. Previsto para o capítulo desta quarta (24), o selinho foi substituído por um chamego no rosto na cena escrita por Rosane Svartman.

    Foto: Reprodução

    De acordo com a íntegra do episódio, após Clara chorar e revelar insegurança e fragilidade, Helena enxugaria suas lágrimas, diria o quanto estava linda, beijando-a em seguida na boca. Clara então não recuaria. A cena não aconteceu e a internet não perdoou mais uma vez a emissora.

    "A Globo vai mesmo manter essa hipocrisia para agradar um público conservador que odeia a emissora e está pouco se lixando para qualquer causa?", questionou um internauta. " Clara e a Helena só estão se beijando nas gravações. Está feio", comentou a segunda seguidora e a terceira completou: "Já esperava, mas é uma frustração sem tamanho".

    Procurada para comentar o primeiro veto ao beijo lésbico, a Globo tinha confirmado a edição no capítulo. "Toda novela está sujeita a edição. Uma rotina que atende às estratégias de programação ou artísticas. Isso, inclusive, é sinalizado nos resumos de capítulos divulgados pela Globo", dizia a nota. A reportagem entrou em contato com a emissora, mas não obteve resposta.

  • Jade Picon relembra críticas e faz balanço de 'Travessia'

    Bastante criticada por virar atriz e não ter registro para a atuar, Jade Picon celebrou o fato de ter chegado ao fim as gravações em "Travessia". Pelas redes sociais, fez um balanço de tudo, relembrou as críticas e afirmou que agora quer estudar, pois se apaixonou pela profissão.

    Foto: Jade PiconTravessia
    Travessia

    'Às vezes, olho e não sei se fui corajosa ou maluca. Agarrei a oportunidade e não deixei passar. Você pode não estar preparado e tem que ir com medo mesmo. Feliz por sentir que na reta final o fruto do meu empenho e esforço está transparecendo e dando resultado", disse.

    Conforme a influenciadora, ela parou a vida para poder se dedicar à trama de Glória Perez. E, apesar de entrar "100% inexperiente", tudo valeu a pena. "Tive que ter empatia comigo que muita gente não teve. Tive resiliência. Você saber ler e tirar proveito das críticas é a melhor coisa", emendou.

    Segundo Jade, "desistir nunca foi uma opção". "Se posso passar mensagem é que tem que se jogar. Claro que é sempre bom estar preparado, mas às vezes não estará. Agora é estudar."

  • Travessia: Após tensão com pedófilo, Karina recebe apoio na escola

    No capítulo de ‘Travessia”, que chega à sua reta final, Karina (Danielle Olímpia) terá uma surpresa ao retornar à escola. A menina, que sofreu com o estupro virtual causado pelo pedófilo (Claudio Tovar) que a enganou, agora está mais tranquila por receber o apoio dos pais e dos amigos da escola. As informações são do O Fuxico.

    Foto:reprodução



     

    Oto diz a Brisa que conversará com Bia. Guerra se recusa a falar de Débora para Chiara. Cidália avisa a Guerra que a prisão de Moretti foi mantida. Ari comenta com Gil sobre sua intenção em descobrir se Guerra teve algum envolvimento com a morte de Débora. Joel apoia Karina. Guida tenta reatar com Guerra. Ari fica sabendo por Dante que Cidália e Guerra tentaram impedir que Sara obtivesse informações de Débora nos arquivos do hospital. Karina se emociona com o apoio que recebe dos colegas da escola. Caíque apresenta sua noiva Luana para Cotinha, dizendo que ela é assexual como ele. Bia escuta a conversa de Brisa com Sara sobre as previsões da cigana.

    “Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

  • Atriz de 'Vai na Fé' é internada e publica imagem no hospital

    A atriz Azzy, 22, foi internada nesta semana e apareceu nas redes sociais para tranquilizar seus fãs. Em publicação na noite desta quarta-feira (19), a intérprete de Ivy, uma das bailarinas de Lui Lorenzo (José Loreto) em "Vai na Fé", é vista em uma cama de hospital, com diversos aparelhos. A causa da internação não foi informada.

    "Obrigada pelas mensagens de carinho, obrigada pelas orações, tô em repouso e sob cuidados, em breve explico tudo pra vocês, os dois últimos dias foram intensos e complexos mas só de estar conseguindo respirar melhor eu to grata!!!", escreveu ela, no Instagram.

    Pelos stories da rede social, ela indicou que já tinha recebido alta. "Oi, gente. To em casa já, exausta... Os dois últimos dias foram complexos e intensos. Mas o importante é que eu to bem melhor. Obrigada pela preocupação de todos", postou, ao lado de uma foto no hospital e a legenda "xoxa, capenga e manca".

    Procurada pela reportagem, a assessoria da Globo não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

    Exclusivo! Após internação, Azzy descobre “fratura no pulmão” e dá detalhes do diagnóstico; clique e saiba mais

Carregar mais
Trabalhe Conosco