Copa Norte de Futsal -

Seleção vence e se classifica para próxima fase da Copa Norte

Depois da derrota para José de Freitas, a seleção de N. S. dos Remédios, entrou hoje (10) no ginásio Carlos Augusto, focada somente na vitória que lhe garantia matematicamente uma vaga na próxima fase da Copa Norte de Futsal.

Motivada pela torcida a equipe não tomou conhecimento dos anfitriões. Venceu, convenceu e eliminado o time de Barras por 6x3. Titulares e reservas foram bens, mas hoje quem brilhou, foi o artilheiro da competição.

Bob marcou cinco vezes, ofereceu gol ao prefeito Tintin, pediu música no Fantástico e somou nove gols na competição.

O treinador Zezinho, jogadores e comissão técnica agradeceram o apoio dos torcedores e o incentivo do prefeito Tintin.

Classificada para as oitavas a seleção aguarda a definição do adversário e jogará no próximo final de semana.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap