Seleção de NSR se classifica para próxima fase da Copa Norte de Futsal
Foi realizado ontem (24/05) à noite com um grande público no ginásio poliesportivo de Campo Largo uma partida de futsal entre a seleção de Nossa Senhora dos Remédios e Matias Olímpio pela segunda rodada da XIII Copa Norte de Futsal.
A equipe remediense venceu a partida por 9 a 6 e se classificou para próxima fase da competição.
Autoridades como o prefeito de NSR, Tintin, 1ª Dama Silvânia, vereador Ciarenso e Elias, prefeito de São João do Arraial, Adriano Ramos, prefeito de Matias Olímpio, Antonio Rodrigues e o prefeito de Campo Largo, Rômulo Aêcio, prestigiaram o show de bola da seleção de NSR.
Classificada, NSR enfrenta dia 30 de maio a seleção de Campo Largo apenas para cumprir tabela. Cobertura: 180graus, o Maior Portal do Piauí.
Fonte: None




















