Domingo de Ramos -

Paróquia de NSR celebrou missa do Domingo de Ramos

A comunidade católica de Nossa Senhora dos Remédios participou nesta manhã (13/04) da procissão e missa do Domingo de Ramos.

A celebração presidida pelo padre Benedito Inácio teve a presença de centenas de pessoas, entre elas o prefeito Tintin.

Com a celebração dos Ramos (entrada de Jesus Cristo em Jerusalém) a Igreja inicia a semana santa, um momento de oração, jejum e preparação da páscoa (ressurreição de Jesus).

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap