Domingo de Ramos -
Paróquia de NSR celebrou missa do Domingo de Ramos
A comunidade católica de Nossa Senhora dos Remédios participou nesta manhã (13/04) da procissão e missa do Domingo de Ramos.
A celebração presidida pelo padre Benedito Inácio teve a presença de centenas de pessoas, entre elas o prefeito Tintin.
Com a celebração dos Ramos (entrada de Jesus Cristo em Jerusalém) a Igreja inicia a semana santa, um momento de oração, jejum e preparação da páscoa (ressurreição de Jesus).
Fonte: None















