Assalto a Princesa do Sul -

Ônibus da Princesa do Sul foi alvo de assalto

O Expresso da Empresa Princesa do Sul que faz linha de Matias Olímpio a Teresina foi alvo de assalto nesta manhã de sábado (18/05)

Uma vítima disse ao 180gruas que dois homens armados com facas, aparentemente menores anunciaram o assalto na saída de Porto para NSR.

Os bandidos levaram os pertences dos passageiros como, dinheiro, relógios, aparelhe celulares, joias, e fizeram ameaças causando pânicos aos ocupantes do veículo.

Pelo menos vintes pessoas viajavam no ônibus no momento do ocorrido. O motorista retornou a cidade de Porto onde fez o boletim de ocorrência da delegacia local.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap