Festa do Trabalhador -

Município de NSR comemora dia do trabalhador

A Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios fez na manhã desta sexta-feira (01/05) um evento alusivo ao dia do trabalhador.

A festa começou na igreja matriz com a celebração eucarística. Estiveram presentes, o prefeito Tintin, primeira-dama Silvânia, vereadores Chico Lázaro, Carlim, Elias e Ciarenso, secretária municipal de educação, professora Lúcia Oliveira, secretária municipal de assistência social, Gissilene, presidente do sindicato rural, Zé Salmo e centenas de pessoas.

Tintin agradeceu as autoridades presentes, a comunidade e parabenizou os munícipes pela passagem do dia do trabalhador.

Após a missa a população se confraternizou com um café comunitário na praça da matriz.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap