Bom Jesus dos Passos -
Comunidade celebrou última sexta-feira da quaresma
O final da tarde de ontem (11/04) em Nossa Senhora dos Remédios foi marcado pela celebração do encontro das imagens de Nossa Senhora das Dores e Bom Jesus dos Passos.
O padre Benedito Inácio e a comunidade fizeram uma procissão pelas ruas da cidade com as imagens e realizaram o encontro do Filho (Jesus Cristo) com a Mãe (Nossa Senhora).
A celebração é uma tradição religiosa celebrada em todas as igrejas católicas do Planeta e sempre na última sexta-feira da quaresma.
Amanhã a paróquia de Nossa Senhora dos Remédios celebra a partir das 07 horas a missa do Domingo de Ramos, dando inicio a Semana Santa.
Fonte: None












