Festa dos pais -
Colégio Professor Arimathéa fez festa em homenagem aos pais
Foi realizada na noite da última sexta-feira (30) no Colégio Professor Arimathéa uma festa em homenagem aos pais dos alunos.
O evento teve a presença da Secretária Municipal de Educação, professora Lúcia Oliveira, presidente do legislativo, vereador Zeba (PSD), e grande parte dos homenageados da escola.
A festa foi encerrada com os agradecimentos da direção e mensagens aos pais. Logo após foi servido o jantar.
Fonte: Gisleno














