Chega a Brasília em 1º de maio -

Alan Clark do Dire Straits Legacy declara amor às plateias brasileiras

Uma das bandas mais importantes do rock n’roll mundial segue em atividade, em um formato diferente: o Dire Straits Legacy, que conta com quatro integrantes do grupo original e desembarca em Brasília, no dia 1º de maio, para show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O tecladista Alan Clark chegou ao Dire Straits em 1980, permanecendo com Mark Knopfler e cia. até 1995. Agora, o músico faz parte da formação Legacy e fala sobre o importante legado que a banda deixou para o rock.

Além dele, três artistas que estiveram na formação original vão marcar presença em Brasília: Danny Cummings, Mel Collins e Phil Palmer. Esse reencontro, na visão de Alan, fará o público se reconectar com hits marcantes, como Money for Nothing e Sultans of Swing.

“Vocês podem esperar uma ótima banda, com quatro integrantes da formação original, tocando os sucessos do Dire Straits”, ressaltou o artista.

Se, de um lado, os músicos vão trazer clássicos, como Walk of Life e Romeo and Juliet, do outro, os fãs terão de responder com entusiasmo. Isso tudo para atender à expectativa de Alan sobre a empolgação do público.

“Eu amo as plateias brasileiras, são sempre muito apaixonadas pela música e amam estar ali no show”, elogia.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco