180graus

Finalistas do Superstar assume - 17/01/2017 às 13h30

Frejat deixa o Barão vermelho, que já tem novo vocalista

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

comserv
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Casa do cartucho
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

UNIMED ORTOPEDIA
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

ISLAMAR

O vocalista e um dos fundadores do Barão Vermelho, em 1981, Roberto Frejat, anunciou a sua saída da banda. Ele será substituído por Rodrigo Suricato, da Banda Suricato, um dos finalistas do ‘Superstar’, da Rede Globo.

No perfil da banda no Facebook, em um vídeo, o baterista Guto Goffi falou sobre a novidade. “Estou encantado em ver a qualidade dele como instrumentista e cantor. Uma banda de rock, nada mais é do que a vontade de estar juntos. Agora nós temos todos os ingredientes para isso”, disse ele.

Também nas redes sociais, o próprio Rodrigo Suricato falou sobre o que vem por aí. “Agora tenho duas casas para me expressar: Barão Vermelho e Suricato (…) Fiquei orgulhoso. Vamos nessa”.

(Com informações da VEJA.com)

'Vem uma galera', diz cantora - 10/01/2017 às 11h26

Riquelme também deixará o 'Aviões' para integrar banda de Sol Almeida

comserv
UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR
Casa do cartucho

Além de Solange Almeida, o baterista Riquelme também deixará o Aviões do Forró. A informação foi confirmada pela própria cantora em entrevista concedida à Rádio Sociedade da Bahia, nesta segunda-feira (09/01).

Outros cinco músicos também acompanharão Solange.

"Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo", disse, durante a entrevista.

Foi Xand do Aviões quem deu fama ao baterista, sempre citado durante as canções no show. Francisco Pedro Dário, o Riquelme, faz parte do Aviões desde 2002.

riquelme-23-1900x900_c.jpg

DVD SOLO
Já está tudo pronto para a gravação do primeiro DVD de Solage, em carreira solo.

A produção, intitulada "Sentimento de Mulher", já tem confirmadas as presenças de Anitta, Ludmilla, e do próprio Xand.

A gravação acontecerá dia 8 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo.

solange.jpg

Em maio deste ano, Sol também vai participar da "Festa das Patroas", em Salvador, ao lado de Maiara e Maraisa, e Marilia Mendonça.

Música do verão - 04/01/2017 às 11h21

'Deu onda' música mais tocada no final de ano, promete ser o hit do carnaval

A música mais tocada no Ano novo foi ‘Deu Onda' o funk do carioca  MC G15, segundo o ranking que foi divulgado nesta quarta (04/01) pelo Spotify.

Foi primeiro hit emplacado no verão, candidata forte a ser a música do carnaval, tomou conta da internet nas últimas semana do ano de 2016 no estilo ‘batidão’ somando nesta semana 43.617.670 visualizações do clipe no You tube.

Cantada por vários artistas em uma versão mais clean e ritmos diferentes à musica já está na cabeça da garotada e promete bomba no carnaval.

Fonte: Veja.com

Um novo lado do funkeiro - 04/01/2017 às 09h25

MC Guimê: fala sobre seu novo disco 'Eu quero sempre evoluir'

UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
ISLAMAR
comserv

Em O Filho da Lua, o funkeiro paulistano dá um tempo no “tamborzão”, batida tradicional do gênero, e trabalha com outras vertentes da música negra. Em entrevista ao VEJA Música, ele ainda fala da emoção em cantar ao lado de Zezé di Camargo & Luciano e de seus planos de casamento, veja parte da entrevista abaixo:

Quando questionado sobre o novo disco?

Afirma que trazer uma cara nova, uma nova essência, inovadora mostrar que o Guimê pode circular de uma forma diferente, gravando com uma galera diferente.

De quem partiu a iniciativa?

‘Desde o início da carreira eu queria fazer um estilo de música que toca nas rádios nas tvs, mesmo tocando funk eu queria fazer algo que pudesse ser ouvido por todos, eu tive a honra de gravar pro império da cassa verde e fui abrindo minha visão, eu quero evoluir e me adaptar ao mercado, eu gosto de fazer aquilo que eu me sinto bem com a melhor qualidade.’

Como você ver essa mudança do funk? Com Anita, Ludmila indo pra essa coisa do pop.

‘Eu sempre vi o funk como trabalho popular, que toca em todas as baladas independente do seguimento. Que entra no pop, acabou que a gente trouxe um pouco dessa referência de forma mais atual computadorizada, eletrônica adequada a cada artista. É uma questão cultural também, eu sou mais ligado ao rap então trago para esse lado.’

Como você trabalha com composição?

‘Desde criança só de escutar música me trazia algo mágico, a música na minha vida é mágia de uma coisinha eu faço coisas que eu nem eu mesmo espero. Faço no estúdio, na rua, escuto música dos outros, ouço uma base. Esse último disco eu fiz no estúdio mas já peguei ideias na rua.’

Quais artista você ouve pra se inspirar?

‘Racionais MCs, SNJ entre outras músicas que marcaram minha vida, na verdade eu busco mais inspiração na força que a letra traz me dando força pra sonhar.’

Acompanhe o final da entrevista Veja Musica.

Edição: Anne Fernandes

Fonte: veja.com

Carregando, por favor aguarde...
MRV está chegando à Teresina
podium
Terno e Cia
Últimas Notícias
19h10 Operação Lava Jato: Brasil repatria US$ 1,6 milhão 18h56 Aeroportos brasileiros: pesquisa revela aumento da satisfação dos viajantes 18h53 Mais um dia de tristeza para os simplíciomendes. Faleceu Ceiça Carvalho, mãe do Sec. Ziza Carvalho 18h43 Band Piauí: entenda como o Grupo Claudino desistiu de investir na TV 18h40 O que fez Sílvio Mendes deixar vida de 'vovô aposentado' e ir para o PP? 18h38 Tudo que você precisa saber sobre a programação da 'Band' Piauí 18h37 Polícia recaptura 90 detentos que fugiram de penitenciária em Bauru 18h26 Esposa de Lula, Marisa é internada em São Paulo com suspeita de AVC 18h22 Governador W. Dias participa de solenidade em igreja no município de Oeiras 18h19 Policiais militares voltam a entrar na Penitenciária de Alcaçuz 18h14 Penitenciária em Bauru (SP) enfrenta rebelião, fogo e 200 fugas 18h13 A Vigilância Epidemiológica de Simplício Mendes divulga a lista de vacinação para gatos e cachorros 18h06 Rodrigo Janot pede ao SFT urgência para definir novo relator da Lava Jato 18h04 Governador Wellington Dias participa de inauguração de relógio e sessão solene em Oeiras 18h00 Contra Medida Provisória: CNI quer a retirada de juros e multas da renegociação de dívidas 17h59 MEC afirma que trabalha para sanar as dificuldades de acesso ao 'Sisu' 17h44 Aos 61 anos Mel Gibson comemora nascimento do nono filho 17h41 Aliciamento de trabalho infantil poderá ser punido com até 4 anos de prisão 17h40 Amy Adams, ‘Deadpool’ e os esnobados pelo Oscar 2017 17h37 Queda de helicóptero com socorristas deixa 6 mortos na Itália 17h32 Adrenalina: Teresina recebe largada do Piocerá 30 anos nesta terça-feira (24) 17h30 'Festa Ploc' com o melhor dos anos 80 acontece dia 11 de março em THE 17h26 Taxa extra cobrada em academia por personal trainer poderá ser proibida 17h18 TCE adia julgamento de tomada de contas especial em Campo Maior 17h16 W. Dias comemora 194 anos de adesão do Município à independência do Brasil em solenidade