180graus

Está grávida de gêmeos - 24/02/2017 às 11h36

Beyoncé cancela seu show em festival e venda de ingressos despencam

comserv

Grávida de gêmeos, Beyoncé precisou cancelar sua apresentação no festival Coachella, que acontece na Califórnia em abril. Depois do anúncio, o festival viu o preço dos seus ingressos desabarem no mercado secundário em menos de um dia, segundo informa a revista Billboard.

Os ingressos oficiais do festival se esgotaram em três horas, quando postos à venda em janeiro. Por isso, só restou aos fãs o mercado secundário para encontrarem as disputadas entradas. Mas, segundo a publicação americana, após o anúncio do cancelamento de Beyoncé, o preço dos ingressos ofertados registrou um queda de até 12%.

Os preços para o primeiro fim de semana do festival, do dia 14 a 16 de abril, caíram de um preço médio de 978 para 872 dólares (aproximadamente 2600 reais). Os ingressos para o segundo fim de semana, de 21 a 23 de abril, sofreram uma queda menor, de 856 para 834 dólares (aproximadamente 2550 reais).

O Coachella ainda não anunciou quem será o substituto de Beyoncé na programação, que conta com shows de Radiohead, Kendrick Lamar, Bon Iver, Lorde, e outros. Pelo menos, os fãs da diva pop podem se programar para o próximo ano, pois junto com o cancelamento da apresentação, ela confirmou que vai se apresentar na edição 2018 do festival.

Fonte: Veja.abril

Assista ao clipe! - 21/02/2017 às 11h20

Katy Perry da 'alfinetada' em Trump no seu novo clipe 'Chained to the Rhythm'

comserv

Katy Perry liberou nesta terça-feira o clipe da canção Chained To The Rhythm, em que leva os seus fãs a um parque de diversões fictício extremamente colorido e feliz. Mas apesar de toda a fofura e sorrisos, o vídeo serve para alfinetar o presidente Donald Trump e a sociedade americana, que seria facilmente controlada, segundo diz a letra da canção.

O clipe apresenta Oblivia, um parque de diversões, cujo teaser liberado pela cantora no último fim de semana descrevia como um lugar para as pessoas fugirem da realidade, esquecerem dos problemas e viverem felizes em uma utopia. Tudo é muito claro e colorido, e é impossível não parar de sorrir.

Conforme a cantora se aventura nas atrações do local, fica explícita a crítica ao novo presidente e à sociedade americana. Há uma montanha-russa em que as pessoas ganham “likes”, como nas redes sociais (com direito a um placar), e uma casinha em que os jovens podem entrar para viver o sonho americano de uma família do subúrbio. Os visitantes também são facilmente influenciados a entrarem em uma fila gigantesca para a chamada “maior atração do universo”, que consiste em ficar correndo em uma roda — como um hamster — até cair de exaustão.

A crítica mais direta ao presidente americano é uma catapulta chamada de “Não há lugar como nosso lar”, em que os visitantes de Oblivia são lançados por cima de um muro branco escrito “tenha uma viagem segura para casa”. Durante o vídeo, Katy se mostra tão deslumbrada quanto os figurantes, mas não repete os mesmo movimentos coordenados destes, que estão presos na utopia daquele mundo perfeito.

A canção, que conta com participação de Skip Marley, neto de Bob Marley, tem um ritmo disco e uma letra crítica, sobre a vida em uma bolha com pessoas que vivem e dançam como zumbis. A música também diz que é necessário derrubar muros, e que os poderosos contam mentiras e verdades vazias.

A canção complementa a apresentação de Katy no Grammy 2017. Na ocasião, a cantora usou uma faixa no braço, em que se lia a palavra “Persist” (Persista, em inglês), e o cenário continha uma cerca branca que subia à sua frente, como o muro que o presidente quer construir na fronteira com o México. No fim, uma projeção mostrou trechos da Constituição dos Estados Unidos, com destaque para as palavras “We the people” (Nós, as pessoas), enquanto ela berrava “No hate” (“sem ódio”) ao se despedir, uma clara referência ao clima de animosidade que tomou conta dos americanos nas últimas eleições.

Fonte: Veja.abril

Em 2º 24k Magic, de Bruno Mars - 20/02/2017 às 16h16

Trilha sonora do filme ‘Cinquenta Tons’ lidera ranking da ‘Billboard’

comserv

A trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros estreou no topo da Billboard 200, levantamento feito pelo site da revista americana que lista os álbuns mais ouvidos da semana nos Estados Unidos. De Zayn Malik e Taylor Swift até John Legend, Nick Jonas e Tove Lo, a coletânea reúne grandes nomes da música pop atual interpretando canções “picantes”, compostas exclusivamente para o filme.

Para levantar os álbuns mais populares da semana, a Billboard criou um sistema de equivalência, baseado na quantidade de vendas do disco físico, reprodução em serviços de streaming, como Spotify, e venda online da faixa – 1.500 reproduções do álbum em serviços de streaming equivalem à venda de um disco físico, bem como dez músicas compradas em serviços como iTunes Store ou Amazon.

O segundo colocado no ranking foi 24k Magic, de Bruno Mars, seguido por I Decided, de Big Sean, Culture, de Migos, e Starboy, do rapper The Weeknd.

Fonte: Veja.abril

Assista ao clipe! - 20/02/2017 às 10h56

Nego do Borel lança clipe com Anitta e Wesley Safadão

comserv

Nego do Borel lançou mais um sucesso neste domingo (19/02). O cantor disponibilizou em seu canal do Youtube o clipe da música “Você Partiu Meu Coração”, com participação de Anitta e Wesley Safadão.

Na história divertida, os funkeiros formam um casal. Tudo vai bem até que chega uma vídeo-carta de Safadão, o amante. Isso, claro, desestabiliza a relação.

Em menos de 24 horas, o vídeo atingiu mais de 2 milhões de visualizações e promete ser um dos hit desse carnaval.

Fonte: Área Vip

Até 5 de abril - 16/02/2017 às 11h42

Rock In Rio Card pode ser trocado por ingresso a partir de hoje (16)

comserv

A partir desta quinta-feira (16/02), quem comprou o o Rock in Rio Card já pode escolher a data que deseja ir ao festival. Mesmo com o line-up do evento incompleto, os donos dos ingressos antecipados podem fazer a troca com prioridade para qualquer dia do Rock in Rio até 5 de abril, quando o festival promete ter todas as atrações divulgadas.

O processo da troca é feito por meio do site Ingresso.com. O cliente deve acessar o menu “Rock in Rio” em seu histórico de compras e utilizar o mesmo cadastro da compra do Rock in Rio Card. Depois de escolhida, a data não poderá ser alterada. Após o dia 5 de abril, a troca do Rock In Rio Card fica sujeita à disponibilidade da data desejada.

Nesta edição os ingresso terão o formato de uma pulseira, e os clientes que optaram pela entrega a domicílio começarão a recebê-las a partir de março (depois de feita a escolha da data do Rock In Rio Card). O lote de 120 mil ingresso antecipados se esgotou em duas horas em novembro do ano passado. O preço da entrada para cada dia do evento é de 435 reais (inteira) e 217,50 reais (meia).

A venda geral de ingressos do Rock In Rio começa no dia 6 de abril. O festival está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. A Cidade do Rock neste ano ocupará parte do Parque Olímpico construído para as Olimpíadas 2016.

Por enquanto, a programação do festival está cheia de lacunas. Foram confirmados os nomes de Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo para o dia 15 de setembro. Maroon 5 e Fergie se apresentam no dia 16. Aerosmith e Billy Idol sobem ao palco no dia 21. Bon Jovi, e Ney Matogrosso com Nação Zumbi estão agendados para o dia 22. Cee Lo Green comanda o palco B no dia 23 e o Red Hot Chilli Peppers encerra o festival no dia 24.

Fonte: Veja.abril

Carregando, por favor aguarde...
podium
Últimas Notícias
18h28 Bandas que Vão Animar os Foliões Hoje na Praça de Eventos 18h18 Abertura Oficial do Carnaval em São João dos Patos - Ma 17h39 Profissionais da Saúde de Campo Maior não dão trégua as DST/AIDS neste carnaval 17h37 Tragédia: Família morre carbonizada após colisão no Piauí 17h19 Socorrista do Samu descobre que filho está morto ao atender acidente 17h18 Árvore cai na BR-343 entre Teresina e Altos; pista ficou interditada. Foto! 17h17 Dependentes podem sacar contas inativas de trabalhadores falecidos 17h14 Veja os municípios alertados pelo TCE sobre limite de gastos com pessoal 17h14 Banco não vai poder cobrar juro maior em caso de inadimplência dos clientes 17h09 Tradicional 'Mela-Mela' reúne centenas de pessoas na orla de Água Branca 16h36 Victor é afastado do 'The Voice Kids' e edição do reality some com cantor 16h30 Carro de médico é incendiado próximo a maternidade de Campo Maior 16h21 Nova versão do ‘indestrutível’ Nokia 3310 é apresentada 16h06 2º dia de carnaval de Monte alegre é só alegria e agitação e muita gente bonita 16h05 Taxista fica ferido em colisão frontal em trecho da BR-343, no litoral do PI 15h45 Motorista desvia de buraco e acaba caindo dentro de barragem no Piauí 15h37 Ministro do governo Temer compara práticas do PT as da máfia italiana 14h35 Paredões no sábado e domingo no Espaço AUCAM em Campo Maior 14h06 Hospital de Floriano realiza primeira neurocirurgia no interior do estado 13h20 Secretária de Saúde de Campo Maior monta 'Barraca da Saúde' e disponibiliza testes de HIV grátis 13h00 Confira 9 dicas para curtir o carnaval em segurança com as crianças 12h58 Eliana mostra seu gingado ao som hit 'Olha a Explosão' de MC Kevinho 12h50 Tempo encoberto frustra observadores do 1º eclipse de 2017 e rende memes 12h36 TCE fiscalizará licitações realizadas na Quarta de Cinzas 12h23 2º Noite do Cidade Folia sucesso total