Escreveu carta desabafo -

Miss Islândia abandona disputa após pedido para perder peso

A Miss Islândia Arna Ýr Jónsdóttir abandonou o concurso de beleza Miss Grand International após receber da organização o conselho para comer menos, pois estaria gorda. Em uma carta desabafo, publicada no Instagram e destinada ao presidente do concurso, a modelo deu adeus à competição e compartilhou detalhes da situação.

“Eu sou uma mulher forte, mas às vezes minha força não é suficiente. Sua equipe me disse que eu deveria perder peso para a final, pois eu tenho muita gordura e ombros largos. Falaram que eu deveria comer menos, assim o senhor gostaria de mim”, diz.

Nawat Itsaragrisil, presidente do concurso, disse que essa é uma recomendação comum nos bastidores. “Outras garotas receberam o mesmo conselho quando questionaram o que poderiam fazer para vencer”, diz em comunicado oficial publicado pelo site da CNN.

“Eu decidi ir embora. Qualquer um que me diga que eu sou muito gorda ou outro adjetivo do tipo, não me merece. Miss Grand International não merece meu rosto, meu corpo, personalidade ou coração”, garante a modelo, que tem recebido apoio nas redes sociais.

(Com informações da VEJA.com)

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco