Série 'Miss Piauí 2016' -

Miss Teresina Kelly Santos pretende ser médica e doa tempo livre à ONG

Dando continuidade à série de entrevistas com as candidatas ao título de Miss Piauí 2016, o 180 conta agora um pouquinho sobre a representante de Teresina, a modelo Kelly Santos.

Aos 18 anos, a estudante é uma das dez jovens que lutam para representar o Estado no concurso Miss Brasil, e a escolhida será conhecida no próximo dia 10 de setembro, no evento que marcará também os 60 anos de Miss Piauí.

Pesando 53 kg, com 1.70m de altura e sem nenhuma plástica, Kelly diz que chega à reta final do concurso focada, dando o seu melhor em reuniões e eventos. Hoje, além do trabalho como modelo, a jovem cursa enfermagem no Instituto Camilo Filho, mas almeja a formação em Medicina.
_____________

- Vote aqui na sua candidata
_______________________

Filha de dona Maria Cleonice de Araújo Silva e Ademir de Jesus Oliveira Santos, Kelly está solteira. Para aproveitar o tempo livre ela gosta de dançar e atuar em trabalhos sociais, como na ONG da qual faz parte, distribuindo sopa para moradores de ruas e pacientes oncológicos.

- Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook

Vaidosa e prática, em sua bolsa não pode faltar um kit básico de maquiagem e o carregador do celular.

Kelly sonha grande. Ao 180 ela conta que entrou no concurso sonhando em participar do Miss Brasil Universo, para representar o Estado. "Me esforcei muito para chegar aqui, não foi nada fácil e nem vai ser fácil chegar no Miss Brasil. É com essa luta diária que quero vencer. Sou muito esforçada e não desisto fácil, é com a minha fé em Deus e o apoio de amigos e familiares que cheguei aqui e chegarei no Miss Brasil", afirmou.

Seu grande sonho? A Miss Teresina quer ser médica e "ver um mundo sem desigualdade, sem guerras, com mais amor e união entre as pessoas". 

_________________

Leia ainda - Miss Esperantina Kayra Nascimento é empresária aos 20 anos
________________________________

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco