Superando os limites · 10/04/2017 às 16h42 | Última atualização em 10/04/2017 às 16h42

Cãozinho sem as duas patas ensina história de superação; veja o vídeo

Cãozinho sem as duas patas ensina história de superação; veja o vídeo


Compartilhar Tweet 1



É comum vermos situações de superação na vida humana, em alguns casos existem muitos se lamentando com a situação e já em outras pessoas buscam uma forma de superação. Mas levando agora a superação para o lado animal, esse cãozinho realmente é uma fonte de inspiração. Pinppin é um filhote de cachorro que nasceu sem as patas da frente, pode até parecer que isso o impediu mas isso fez crescer mais ainda a animação dele. Pinppin pula, brinca e vive fazendo bagunça, sempre mostrando que nada o pode parar.

O cãozinho de muita alegria mora em uma ONG chamada LoveyLoaves localizada em Orlando nos EUA. A ONG acolhe animais com deficiência fazendo tratamentos especiais. Um dos gestores afirma que o cãozinho é normal e muito saudável, “Cães podem se adaptar incrivelmente bem às circunstâncias de suas vidas”, conta Wells.

Pinppin irá receber uma cadeira de rodas adapta própria pra ele facilitando mais ainda sua vida. O filhote tem 8 semanas de vida, sendo o tempo certo pra receber a cadeira adaptada. O cãozinho realmente não para de brincar, sempre alegre a mostrando que tudo pode ser superado.

Veja o vídeo e fotos: