180graus

Audiência de conciliação - 25/05/2017 às 14h34

Jovem é sentenciado a desmentir caso amoroso e viraliza no Facebook

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Nesta terça-feira (23/05), uma audiência de conciliação promovida pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) levou um estudante de Vitória a desmentir publicamente um caso amoroso inventado por ele em 2016.

O rapaz fez uma publicação no Facebook para revelar não ter se envolvido com uma jovem com quem afirmou ter mantido relações sexuais. Ele criou montagens de conversas para espalhar a mentira e foi denunciado pela própria moça do qual trava as mensagens.

No texto, Lázaro Dias explica que em maio do ano passado contou para amigos que “havia saído e tido relacionamento íntimo” com Izabela Pagiola. Ele se desculpa com a jovem e diz que tudo não passou de “uma invenção” dele. “Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que inventei”, escreveu em um trecho do pronunciamento. Apesar de reconhecer a mentira, ele apagou comentários nos quais era criticado pela postura.

A repercussão do caso nas redes sociais levou Izabela a comentar o pedido de desculpas e a difamação sofrida. Por meio do Facebook, ela disse que sentiu uma dor inexplicável diante das mentiras inventadas por Lázaro.

Segundo a capixaba, o rapaz inventou ter ido a um motel com ela e forjou conversas entre eles para enviá-las a amigos e conhecidos. “Não o conhecia e ainda não o conheço mas ele entrou na minha vida como um pesadelo”, pondera na postagem.

Além do Facebook, Lázaro teve que compartilhar o mesmo texto no Instagram. E a mensagem foi replicada diversas vezes em páginas de humor internet afora. Rapidamente, ele começou a receber uma enxurrada de críticas e memes, mas bloqueou os comentários na publicação.

Veja abaixo:

foto texto.png(Imagem Reprodução - Facebook)

Fonte: Com informações do Portal Bhaz / De Roberth Costa

Não resolveu seu problema - 24/05/2017 às 09h53

Jovem grava vídeo pedindo dinheiro de volta para a Activia e viraliza na web

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Uma jovem comprou um Activia acreditando em seus resultados e não foi como esperado. Irritada a jovem gravou um vídeo dizendo a Activia que quer seu dinheiro de volta e 'bombou' na internet.

Ela conta que foi ao supermercado e não devolveram o seu dinheiro. Ela reclama e diz que tem direito ao dinheiro de volta. “Eu estava há cinco dias sem ir no banheiro, aí vi a propaganda na TV. Fui no mercado e gastei 8 reais”, declarou a jovem.

Veja o vídeo:

Encontro no prédio da google - 23/05/2017 às 10h35

Top 'memes' juntas: Chloe e Giovanna do 'forninho' se encontram no Brasil

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Chloe, aquela garotinha fofa que virou meme por causa da reação que teve ao ver a irmã Lily se emocionar com uma viagem surpresa para a Disney está no Brasil. As irmãs estão em São Paulo, vieram fazer uma visita ao prédio da Google, que recentemente vem promovendo ações publicitárias todas trabalhadas nos memes.

Vários fãs já postaram fotos nas redes sociais com ela, a menina dos melhores memes. Nesta estadia no Brasil Chloe se encontrou com a “Giovanna do forninho”, menina brasileira que também rendeu vários mesmes.

n

gabes.jpg

gio.jpg

giovana.jpg

cats.jpg

Caso inusitado - 22/05/2017 às 14h05

Gato 'universitário' que assiste aulas em faculdade vira sensação na web

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Um gato chamado Branco Fatec da Silva tem uma história diferente. O felino mora em uma faculdade de São Paulo e é conhecido por frequentar as aulas na instituição. Branco recebeu este nome e um espaço com o nome dele na faculdade.

Além disso o felino tem uma página nas redes sociais e já possui mais de 16 mil curtidas. Estudantes da faculdade se divertem e postam fotos e memes com o gatinho. Ele ganhou vários títulos pelos universitários como o melhor aluno de vários turmas. Dá para acreditar?

Confira como foi a inauguração do espaço de Branco:

Vídeo divide opinião dos fãs - 21/05/2017 às 10h43

Melody faz vídeo aos prantos desistindo da 'carreira', volta atrás e irrita a web

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Melody é uma criança que adora os holofotes e ganhou a web e muitas polêmicas após publicar vídeos sem noção. Rainha dos 'falsetes', assustou todo mundo ao postar um vídeo nesta quinta-feira (18/05) onde anunciava o fim de sua 'carreira', se é que ela tem uma.

“Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba”, declarou a MC, aos prantos, sem explicar o porquê.

Os fãs começaram a incentivar a MC então a não desistir dos seus sonhos. Diante deste cenário, eis que no dia seguinte Melody contou que tinha recebido uma ligação do SBT e estava feliz. “Querem que eu seja a atriz principal da próxima novela”, contou.



"Devido a muitos fãs me apoiando e pedindo para que eu não encerre a minha carreira, irei fazer isso por vocês. Podem esperar que irá ter muito vídeo novo pela frente", comentou a Melody anunciando que não irá desistir da carreira.

Apesar do anúncio, Melody publicou imagens em que aparece em um estúdio de gravação, sugerindo que, mesmo abandonando a carreira musical, novidades podem surgir, já tendo começado a publicar prévias de música nova, o que diante da situação, gerou irritação por parte de alguns internautas.

O efeitos nas redes sociais no entanto foi muito negativo. Vários seguidores da garota repudiaram a atitude dela afirmando que ela fez tudo isso para se promover.

Carregando, por favor aguarde...
Vem pro Podium
Vem pro Podium
Teresina Participativa
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM BA - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Últimas Notícias
01h37 A.A.Altos recebe o Cordino no Lindolfo Monteiro na expectativa de mais uma vitória 22h48 Em comemoração ao dia 18 de maio foi realizada caminhada e palestra 22h06 Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de apenas 12 anos 21h53 Primeiro Esquenta da Escola São João Batista 21h49 Ação da Campanha Maio Amarelo 21h43 O Sonho da Casa Própria está Chegando em São João dos Patos 20h22 Cocal participa de oficina sobre a Planificação da Atenção à Saúde 19h08 Prefeito entrega cestas Básicas de alimentos arrecadados durante os jogos do Campeonato Municipal 18h57 Confira fotos do 1º dia de EXPOEIRAS com Aviões do Forró 17h49 Empresário denuncia direcionamento em licitação no Piauí 17h38 Janot pede ao STF autorização para ouvir Michel Temer em depoimento 17h27 Menina arrastada por leão-marinho foi infectada por bactéria mortal 17h17 Finalista pela Copa do Brasil, técnico 'Papoca' valoriza o Flamengo sub-20 17h13 Senadores Gleisi e Lindberg reafirmam necessidade do Brasil trilhar pelo caminho das Diretas Já 17h10 Jogos escolares: campeões de atletismo são exemplos em suas escolas 17h06 W.Dias acompanha Padilha, Gleisi e Lindbergh Farias em visita ao CEIR 17h02 MEC faz parceria para oferecer cursos técnicos online 17h01 Atendimento a vítimas de arma de fogo e branca aumenta mais de 30% no HUT 17h00 Poste de energia prestes a cair, preocupa barrenses 17h00 Chuvas devem continuar para o município de Barras e região 17h00 Fiéis se preparam para cumprir Agenda Paroquial em Batalha 16h52 Ex-delegado de Castelo do Piauí pode ser indicado para assumir a futura pasta da Segurança Pública 16h48 Vereadora solicita emenda para assegurar recursos para São João em Jaicós 16h48 Alguns bairros na cidade de Campo Maior ficarão sem energia elétrica neste sábado 16h41 Caminhão atropela pedestres e por pouco não cai de ponte em Parnaíba