• Máscara gigante do governo do Amazonas vira piada na internet

    As máscaras da Secretaria de Educação do Amazonas  (Seduc) distribuídas aos alunos da rede estadual, que retornaram às aulas nesta semana, chamou atenção pelo tamanho e virou piada na internet. As informações são doExame.

    A medida visa conter a propagação do novo coronavírus, mas para o item fazer efeito precisa preencher todo o rosto abaixo do nariz, evitando brechas para entrada de ar, só que as máscaras doadas aos alunos, contudo, é considerado muito grande, como mostra a imagem a seguir:

        Reprodução / Redes sociais

    Alunos fizeram piadas e brincaram com as 'diversas funções' do item enviado pelo governo do Amazonas, como virar top e servir como proteção aos olhos para dormir, até como peça íntima. Tudo menos proteger da Covid-19.

        Reprodução

    A volta às aulas da rede estadual de educação, em Manaus, foi destaque na imprensa nacional. Medidas de segurança em saúde, como uso de máscaras, higienização e distanciamento, são aliadas na retomada das aulas presenciais. Seguimos com cuidado e segurança.

     

  • Irmãos viralizam na internet ao mostrar dia a dia no interior do Piauí; conheça!

    Três irmãos partilham o mesmo sonho e utilizam as redes sociais para mostrar as suas vivência e a simplicidades de uma vida no interior, em São Julião/PI. Eles incentivam pessoas a não terem vergonha de mostrar suas próprias realidades. As informações são do Cidades na Net.

    É através de canais no YouTube, que os irmãos Claudiomaura de Carvalho Sobrinho, 16 anos, Cleidivan de Carvalho Sobrinho, 21, e Cleidiane de Carvalho Sobrinho, 22 anos, vêm compartilhando as suas histórias e publicando os seus vídeos de uma forma leve e divertida, conquistando cada vez mais seguidores e visualizações.

    Sonhadores e determinados, os jovens almejam ver o crescimento dos canais para que cada vez mais os seus trabalhos atinjam uma quantidade maior de visualizações, pois acreditam que podem influenciar e ajudar muitas pessoas a não desistirem dos seus objetivos.

    Atualmente os irmãos possuem canais distintos e juntos cerca de 3.510 inscritos. Até o presente momento, Claudiomaura Sobrinho possui no seu perfil 41.811 visualizações; Cleidiane Sobrinho 10.308 e Cleidvan Sobrinho 30.543 mil visualizações. A soma dos três totaliza 82.662 visualizações, e almejam atingir a marca de 100 mil inscritos.

    Em entrevista ao Cidades na Net, Claudiomara Sobrinho, relembrou a sua trajetória e explicou como  o primeiro vídeo contribuiu para incentivar os seus irmãos. “Precisamente em 05 de agosto de 2019, o meu primeiro vídeo foi publicado e ele falava sobre o nosso cotidiano, o dia a dia no interior. Com o passar do tempo comecei a incentivar os meus irmãos e aqui estamos mostrando com orgulho as novas vivencias diárias com humor e muita leveza”, explicou a youtuber.

    Em seus vídeos, eles retratam a realidade de forma descontraída desde um simples jeito de consertar uma “chinela que torou”, de como pegar lenha na mata para cozinhar, até mesmo maneiras de customizar objetos e mostram que é possível se divertir com as coisas mais simples, e que estão ao nosso alcance.

    Cleidiane Sobrinho usa a sua ousadia e autenticidade na criação dos seus vídeos, a jovem com a sua imaginação transforma uma pequena lagoa ou ‘barreiro’ em uma praia, pinta unha de galinha e até anda de jumento.

    O Cleidivan Sobrinho, considerado o mais tímido entre os irmãos, se destaca do seu jeito próprio, ensina nas suas publicações a construir e personalizar. Os seus vídeos incentivam às crianças a construírem seus próprios brinquedos e se divertirem gastando pouco.

    Com muito carinho, os irmãos sãojuliãoenses agradeceram e convidaram a todos a se inscreverem nos canais e acompanhar os trabalhos. “Agradecemos ao apoio da nossa família, de nossa mãe “Cicreuda” que está presente sempre em nos vídeos e de nosso pai Clécio. Agradeço a todos que acompanham o nosso trabalho, saibam que ele é feito com todo carinho e dedicação para vocês. O nosso muito obrigado!”.

  • Naja que deixou brasileiro em coma vira meme e ganha perfil em rede social

    O caso envolvendo um estudante de veterinária que entrou em coma após ser picado por uma cobra conquistou os internautas e se tornou meme. A naja, responsável por picar o jovem Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22, ganhou um perfil no Twitter neste sábado (11) -ele já acumula mais de 38 mil seguidores.

    As publicações do perfil, de tom sarcástico, mostram montagens, memes e mensagens cômicas, em grande parte relacionadas ao tratamento inadequado de animais.

    Na última quinta-feira (9), o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Distrito Federal encontrou 16 cobras exóticas que estavam escondidas no núcleo rural Taquara, no Distrito Federal. A apreensão foi feita após uma denúncia anônima. A suspeita é que todas elas pertençam a Lehmkul, que, na noite de terça-feira (7), foi mordido pela cobra da espécie naja, que também pertenceria a ele.

        Reprodução

    Os animais apreendidos agora estão sendo levados para a delegacia do Gama (cidade satélite de Brasília) e, de lá, serão encaminhadas para o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) para que seja realizada a identificação das espécies.

    O rapaz está em estado grave na UTI do Hospital Maria Auxiliadora, que, a pedido da família, não está divulgando seus laudos médicos. Nas suas redes sociais, era possível ver diversas imagens com diversas espécies de cobras. Mas elas foram apagadas depois que o caso ganhou repercussão na imprensa de todo o Brasil.

    Depois de morder Pedro, a naja ficou desaparecida por quase 24 horas. Ela foi localizada no começo da noite de quarta-feira (8), por volta das 19h, no Setor de Clubes de Brasília, próxima a um shopping center, após o testemunho de diversas pessoas. Ela estava dentro de uma caixa e escondida atrás de um morro de areia.

    A suspeita é que um amigo de Pedro, que já foi identificado pela polícia (mas teve sua identidade preservada), a teria deixado lá. Ainda de acordo com o BPMA, tudo indica que ele foi até o local onde as demais cobras foram encontradas nesta quinta-feira, retirou a naja e deixou as demais lá escondidas. Nesta quinta, a Polícia Civil do DF tentou intimá-lo para prestar esclarecimentos na sexta-feira (10), mas ele não foi procurado e não é considerado foragido.

  • Mulher carrega anão em ônibus pensando ser criança e história viraliza

    A pedagoga Gabriela Lobato, de 25 anos, ficou constrangida ao ajudar uma pessoa na noite de segunda-feira (27/01), em um ônibus da linha Canudos-Praça Amazonas, em Belém (AM). As informações são do Diário Online.

    Gabriela conta que carregou um anão nos braços, acreditando que fosse uma criança com cerca de 4 anos.

    Segundo publicação no Facebook, o homem passou correndo na frente dela junto com uma moça, enquanto esperavam para subir no coletivo. 

    "Sem querer faço ele tropeçar, daí eu carreguei ele pra subir a escada achando que ele era filho da moça. Pra piorar ainda falei pra moça: 'poxa moça, desculpa, eu não tinha visto ele'", relata a pedagoga.

    "Subimos no ônibus e percebi que se tratava de um anão, mais aí já tava todo mundo rindo de mim, inclusive ele e a moça", conclui a história.

    Nos comentários, vários amigos de Gabriela se divertiram com o caso. "Mana eu ri horrores imaginando a cena", comentou um internauta.

    Veja publicação:

        Reprodução / Facebook

     

  • Dona de casa tatua pênis no antebraço e comemora resultado: "gosto muito"

    A dona de casa Rosineia de Aguiar Gomes, de 53 anos, gastou R$ 350,00 para tatuar um pênis em seu antebraço. Segundo ela, "gosta muito". As informações são da RedeTV!. 

    É a primeira tatuagem da moradora de Rio das Ostras, Rio de Janeiro.

    A arte foi feita pelo tatuador Maurício Miranda, na segunda-feira (25/02), que compartilhou o episódio inusitado em sua conta no Facebook.

    "Quando a gente menos espera, vem alguém e te surpreende", escreveu ele. "Escolha do cliente, vamos respeitar", brincou o artista.

    O trabalho rendeu ao tatuador mais de 9 mil curtidas e 14 mil comentários de pessoas espantadas com a arte "diferentona".

        Reprodução / Facebook
        Reprodução / Facebook

     

  • Garotinho de 5 anos viraliza ao comemorar ao fim do tratamento de câncer raro

    Solomon Haufano, de 5 anos de idade, comemorou o fim do tratamento de câncer raro dançando a música “Billie Jean”, de Michael Jackson, e viralizou nas redes sociais. Ele passou 8 meses de quimioterapia. As informações são doO POVO Online.

    A doença já marcou um momento triste na vida da família de Solomon. Pouco depois de o menino nascer, seu pai morreu em decorrência de um câncer no cérebro.

    O menino foi diagnosticado com câncer no abdome em 2018 e passou por um longo tratamento em Seattle, nos Estados Unidos. Ele se apaixonou pelas músicas do rei do pop, após a tia, Lahairoi Palaki, lhe mostrar vídeos.

    Dssa forma, quando o tratamento chegava ao fim, o pequeno gravou um vídeo dançando o hit de MJ.

    "Foram várias noites sem dormir e manhãs difíceis. Agradeço a sua outra mãe [a tia, Lahairoi Palaki] por estar conosco", postou Leni Lutui no Facebook.

     

  • Fenômeno na internet, Nema Brasil fará apresentações em cidade do Piauí

    Sucesso nas redes sociais com vídeos e memes sobre o consumo exagerado de cachaça, o fenômeno de Buriti Bravo-MA, Nema Brasil fará apresentações na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. Os shows acontecem nos dias 1º/02 e 03/02.

    A agenda divulgada nesta semana nas redes sociais incluem shows em pelo menos cinco estados, Pará e Tocantins da região Norte, e Piauí, Ceará e Maranhão, no Nordeste do país.

    O 'Rei da Cachaça' acumula mais de 260 mil seguidores no Instagram e seus vídeos sobre 'Cachaça amuada' já renderam milhares de vizualizações no YouTube.

    Nema Brasil já teve vídeo compartilhado por Tirulipa.

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Aí tem palavra viu👆🏼kkkkk Marque seu amigo(a) que também tem palavra que nem ele rsrsrs

    Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa) em

    Como o sucesso começou 

    Nema era só mais um jovem simples e humilde que gostava de beber pelos bares da pequena Buriti Bravo, sertão do Maranhão. Até que um dia uma conhecida sua resolveu gravar um vídeo de Nema quando estava alcoolizado e jogar nas redes sociais. Informou o site WD Notícias.

    Pronto, estava montado ali os ingredientes do sucesso das mídias sociais. Vídeos, figurinhas de Whatsapp, memes de Nema se tornaram cada vez mais frequentes em redes sociais pelo estado e país à fora.

    Nema começou à ser conhecido por grandes artistas do Nordeste como Xand Avião, vocalista do Aviões do Forro que em um show recente na cidade maranhense de Presidente Dutra chamou Nema para cima do palco e “tomar uma” com ele.

    Até músicas de forró já foram feitas com trechos de suas falas que viralizaram na internet como o famosos jargão “Cachaça amuaaada” que já virou febre. Além disso Nema já é convidado para fazer “presença vip” em eventos da região entre outras coisas.

    Por muitos é criticado por ser apenas um bebum e nada ter à acrescentar e nada ter para despertar tanta admiração e carisma e por outros extremamente venerado como já figura pop.

        Reprodução

     

  • Vereador de cidade do Piauí cumpre 'desafio do carvão' feito na internet

    O vereador Roniel Paixão Gomes (PTB) do município de Colônia do Piauí, que fica na região de Oeiras, cumpriu o 'desafio do carvão' que ele mesmo aceitou na internet.

    Roniel aceitou fazer a brincadeira que desafiava alcançar 9 mil comentários numa publicação que fez no Facebook, e claro, pagou o desafio. O post superou 9,1 mil comentários em menos de 3 dias. Ele pegou um saco com carvão, virou e sacudiu na cabeça.

        Reprodução / Facebook

    "Pra não dizer que fugi na raia. Tá pago. Desafio do carvão...Achei graça nenhuma, mas tá ai em respeito aos mais de 9 mil comentários...", comentou o vereador.

    Vereador de Colônia do Piauí, Roniel Paixão
    Vereador de Colônia do Piauí, Roniel Paixão    Reprodução / Facebook

    Roniel Paixão foi eleito vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) nas eleições municipais em 2016, com 163 votos.

        TRE
    Vereador Roniel Paixão
    Vereador Roniel Paixão    Reprodução / Facebook

     

     

  • Fenômeno da internet Nema Brasil tranquiliza fãs após boatos de sua morte

    O humorista Nema Brasil divulgou vídeo em suas redes sociais neste domingo (13/01) e tranquilizou seus fãs dizendo que está 'vivinho da hora', após boatos sobre sua morte se espalhar na internet. 

    "Graças a Deus que estou vivo... estou legal, entortando cachaça. Graças a Nossa Senhora Aparecida que está me ajudando, estou vivinho da hora, com muita saúde", disse o fenômeno da internet.

    Nema Brasil é natural de Buriti Bravo, município do Maranhão com 31.899 habitantes, segundo senso do IBGE.

    Ele ficou conhecido na internet como o "O Rei da Cachaça" devido aos seus vídeos e memes relacionados ao consumo exagerado de bebidas alcoólicas viralizarem na web. No Instagram ele já possui mais de 246 mil seguidores.

    Em outro vídeo, o fenômeno da web aparece em Barra do Corda-MA cercado de fãs.

     

    Nema já esteve com Zé Pinguelo no programa 'Bitiquim" da TV Meio Norte, no dia 21 de dezembro de 2018. Na oportunidade o empresário disse que Nema Brasil é de família humilde.

    "Ele começou gravar vídeo e divulgar na internet e de repente estourou. Ninguém imaginava o sucesso. A gente está tentando ajudar ele, que é de família muito humilde", disse o produtor de Nema.

    Nema Brasil no programa 'Bitiquim'
    Nema Brasil no programa 'Bitiquim'    Reprodução / Programas Meio Norte

     

  • William Bonner revela prática incomum, diz que precisa de ajuda médica e vira piada na web

    O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu os telespectadores ao revelar toma café com gelo e afirmar, na noite dessa quinta-feira (19/07), que pretende “tratar” a “mania” com a ajuda de profissionais da área de saúde.

    A revelação foi durante bate-papo com Maju Coutinho. Bonner tinha repercutido uma matéria anterior que tinha ido ao ar referente a proibição de canudinhos plásticos em estabelecimentos do Rio de Janeiro e acabou surpreendendo ao contar que é adepto de tomar café com gelo.

    “A gente passou a usar canudo pra tudo né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, comentou o apresentador.

    Nas redes sociais, os internautas repercutiram a declaração de William Bonner.





     

Carregar mais
Trabalhe Conosco